• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perda De Sinal Tdt

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Como é possivel perda de sinal quando o tempo fica nublado do sinal Tdt espanhola com uma antena televés Dat 45 ? Alguém me consegue explicar ?NADIR:shy_4_02:
 

jerfape

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
tambem me aconteceu o mesmo e resolvi o problema ajustando melhor a antena.


cumps

jerfape
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Como é possivel perda de sinal quando o tempo fica nublado do sinal Tdt espanhola com uma antena televés Dat 45 ? Alguém me consegue explicar ?NADIR:shy_4_02:


não é por teres uma antena teléves dat 45 que vais fazer milagres ,possivelmente deves ter o sinal muito baixo,ou teres alguma interferência próximo de ti e esta só se manifestar quando chove,deve ser o mais provável,mas deixa que te diga que há antenas bem melhores que teléves estas são muito futuristas mas infelizmente para realizar a sua função deixam muito a desejar e já para não falar no preço
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Antena TDT

não é por teres uma antena teléves dat 45 que vais fazer milagres ,possivelmente deves ter o sinal muito baixo,ou teres alguma interferência próximo de ti e esta só se manifestar quando chove,deve ser o mais provável,mas deixa que te diga que há antenas bem melhores que teléves estas são muito futuristas mas infelizmente para realizar a sua função deixam muito a desejar e já para não falar no preço

Pantufas, já agora podias indicar quais as melhores antenas para captar TDT espanhola a alguns Kms da fronteira?

Agradecia pois eu perco o sinal de alguns canais quando há mau tempo, moro em Vila Pouca de Aguiar e por vezes fico sem os Canais 67, 68 e 69. Os canais 63 (TVE 1 e 2) e 66 (Teledeporte) aguentam sempre. Não tenho a certeza do nome da antena que utilizo pois é comum ao prédio!

Desde já um obrigado pela ajuda!
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Pantufas, já agora podias indicar quais as melhores antenas para captar TDT espanhola a alguns Kms da fronteira?

Agradecia pois eu perco o sinal de alguns canais quando há mau tempo, moro em Vila Pouca de Aguiar e por vezes fico sem os Canais 67, 68 e 69. Os canais 63 (TVE 1 e 2) e 66 (Teledeporte) aguentam sempre. Não tenho a certeza do nome da antena que utilizo pois é comum ao prédio!

Desde já um obrigado pela ajuda!

eu pessoalmente tenho tido muito bons resultados com as antenas da serie blu da fracarro em especial as novas com saída do dipolo com ficha "F" mas convem saber o que tens instalado primeiro para te poder orientar melhor
 

gamespuzzles

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Laser Stryker Game

Shooting Games from Flash Games PuzzlesYou create a gladiator... buy weapons armor etc and fight in the arena. Very detailed fun game :D. unfortunately the saving character thing doesn't work. Your ultimate aim in this great game is to help the gladiator to battle his way to fame and fortune. Play Laser Stryker Game
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas, a antenna dat 45 não ma,claro a sempre mehor dat75, ou a engel max 90 ainda mehor, mais não se esquecer que um bom amplificador selectivo, com ajuste da BV ten se terre em conta a saturaçao de sinal de otras frequencia nacional , resolve este tipo de falta de sinal, e se tiver um preamplificador ainda mehor, e claro uma exelente oriantação ajuda muito, quando o sinal e fraco temos que aproveitallo o maximo a partir da antenna e depois na instalação de casa, derivação, cabo em bom estado, tomadas con muita perda, emmendas a biscateiros, enfin quanto mais fore bem feitas mehor.:espi28:
 
Topo