Resultados 1 a 5 de 5

Perda de Sinal no Edision 2100

Gforum Iniciado
    Registo: Sep 2008

Padrão Perda de Sinal no Edision 2100

Boas amigos, alguem me pode ajudar estou com uma perda de sinal no meu edision 2100, tenho todas as portas correctas e ele não se mexe a nivel de sinal, algume me poderia dizer o que fazer??

Cumps Blaster-Man

Gforum Veterano Avatar de ovivio
    Registo: Mar 2008

Padrão

amigo esperimenta a desligar da corrente e voltar a ligar

Gforum Iniciado
    Registo: Sep 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por ovivio Ver Post
    amigo esperimenta a desligar da corrente e voltar a ligar
    Boas amigo obrigado mas existem outras condicionantes ou seja.

1- Estava a inserir uma lista de canais no receptor que eu organizei no set edision

2- Liguei o receptor na TV da sala, entretanto estava a demorar um pouco o bico a ligar fui ao quarto.

3- Quando ia para o meu quarto a luz ca em casa teve um pico ou seja no espaço de 1 segundo desligou-se os dois PCs que tinha a trabalhar reiniciaram.

4- A Luz voltou a ter outro pico ou8 seja desligou-se e logo em seguida ligou-se.

5 - Quando cheguei à sala para meter o deko a funcionar já não tinha sinal no quatro satelites cá de casa, Hispasat, Astra, Hotbird e Intelsat.

Verificações:

1- O edision na capta num sinal nas 4 portas

2- As LNBs estão perfeitamente a funcionar têm sinal, testei numa sky star 2 e tem sinal

3- Testei as portas noutro deko que tenho cá em casa e é esquisito porque o astra na porta b funciona perfeitamente, quanto ao hotbird que se encontra na porta C têm variações, ou seja meto no TP 1 diz que não têm sinal, mudo para o TP2 e volto a meter no TP1 diz que têm sinal e o hotbird funciona na boa, mas quando mudo por exemplo para o astra que esta a funcionar bem e volto a meter no hotbird já nao tem sinal, conclusão o disq na porta c possivelmente avariado.

4- Agora o Edision nem na porta b do astra funciona.

5- Convertim o edision em satycon mas depois voltei a converter em Edision atarves 8x2 no Menu e inserim o ultimo firmware.

6- Já inserim firmware de fabrica de edision e nada

7- Tenho sinal por volta nos 98 % mas a barra nunca fica amarela.

Cumps Blaster-Man

Gforum Veterano
    Registo: Jan 2007

Padrão

Amigo, tive um problema parecido no 2620 cxci: meti firm de origem depois o último e gravei um sat de cada vez (foi preciso um bocado de paciência) mas a coisa ficou quase a 100%. Vê lá se isto te ajuda nalguma coisa.
    Cumpts.

Gforum Veterano
    Registo: Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaster-Man Ver Post
    Boas amigo obrigado mas existem outras condicionantes ou seja.

1- Estava a inserir uma lista de canais no receptor que eu organizei no set edision

2- Liguei o receptor na TV da sala, entretanto estava a demorar um pouco o bico a ligar fui ao quarto.

3- Quando ia para o meu quarto a luz ca em casa teve um pico ou seja no espaço de 1 segundo desligou-se os dois PCs que tinha a trabalhar reiniciaram.

4- A Luz voltou a ter outro pico ou8 seja desligou-se e logo em seguida ligou-se.

5 - Quando cheguei à sala para meter o deko a funcionar já não tinha sinal no quatro satelites cá de casa, Hispasat, Astra, Hotbird e Intelsat.

Verificações:

1- O edision na capta num sinal nas 4 portas

2- As LNBs estão perfeitamente a funcionar têm sinal, testei numa sky star 2 e tem sinal

3- Testei as portas noutro deko que tenho cá em casa e é esquisito porque o astra na porta b funciona perfeitamente, quanto ao hotbird que se encontra na porta C têm variações, ou seja meto no TP 1 diz que não têm sinal, mudo para o TP2 e volto a meter no TP1 diz que têm sinal e o hotbird funciona na boa, mas quando mudo por exemplo para o astra que esta a funcionar bem e volto a meter no hotbird já nao tem sinal, conclusão o disq na porta c possivelmente avariado.

4- Agora o Edision nem na porta b do astra funciona.

5- Convertim o edision em satycon mas depois voltei a converter em Edision atarves 8x2 no Menu e inserim o ultimo firmware.

6- Já inserim firmware de fabrica de edision e nada

7- Tenho sinal por volta nos 98 % mas a barra nunca fica amarela.

Cumps Blaster-Man
    Boas

se já fizeste todo esse processo e nada... tenta enviar uma lista de canais para ver o que dá

Cumps
    Aviso: Todos os firmwares, softwares ou quaisquer outro tipo de ficheiros por mim postados neste ou noutros foruns tem apenas como fim o seu estudo, sendo da responsabilidade de cada um a sua utilização e finalização.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem