• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear portatil ASUS A6J

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
Tenho um portatil asus a6j á cerca de 3 anos e nunca consegui actualizar as drives da grafica.
Uso-o para fins profissionais em desenhos 3D e sinseramente faz-me muita falta que a grafica seja actualizada.
Já visitei a ATI MOBILITY RADEON X1600 e ha actualizações disponiveis, mas ao tentar actualizar, diz-me para contactar a asus.
Alhuem me pode ajudar
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo visita o site da asus... la deve existir a actualizaçao que pretende:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola pessoal
Tenho um portatil asus a6j á cerca de 3 anos e nunca consegui actualizar as drives da grafica.
Uso-o para fins profissionais em desenhos 3D e sinseramente faz-me muita falta que a grafica seja actualizada.
Já visitei a ATI MOBILITY RADEON X1600 e ha actualizações disponiveis, mas ao tentar actualizar, diz-me para contactar a asus.
Alhuem me pode ajudar
o S.O é o vista ?
Pro xp o ultimo update da vga é de 2008

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=A6J
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
pois....
mas o problema mesmo é que a asus tem o pc bloqueado e não tem actualizações.
Isto deve-se á "obrigação" para que compre um novo portatil, o que est´s fora de questão, como é obvio.
No site da grafica existe actualizações, mas ao instalar diz para contactar o fabricante.....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pois....
mas o problema mesmo é que a asus tem o pc bloqueado e não tem actualizações.
Isto deve-se á "obrigação" para que compre um novo portatil, o que est´s fora de questão, como é obvio.
No site da grafica existe actualizações, mas ao instalar diz para contactar o fabricante.....

Mas tem o vista? se for lado drt do rato "executar como Administrador" em cima do setup :espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
pois....
mas o problema mesmo é que a asus tem o pc bloqueado e não tem actualizações.
Isto deve-se á "obrigação" para que compre um novo portatil, o que est´s fora de questão, como é obvio.
No site da grafica existe actualizações, mas ao instalar diz para contactar o fabricante.....

Utiliza os drivers da OmegaDriver para esse PC.
Funcionam bem melhor que os drivers que a ASUS disponibiliza.
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Bom pessoal, desde já o muito obtigado, mas ..... sem efeito
Sempre que descarrego as drives, ao começar a instalar diz para contactar a ASUS.
Isto mais oarece um telemovel que está bloqueado a uma rede e não deixa colocar um cartão de outra rede.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Bom pessoal, desde já o muito obtigado, mas ..... sem efeito
Sempre que descarrego as drives, ao começar a instalar diz para contactar a ASUS.
Isto mais oarece um telemovel que está bloqueado a uma rede e não deixa colocar um cartão de outra rede.

Nada disso...

Certamente deves ter ainda instalados os antigos drivers e estão em conflito.
Desinstala tudo (o relacionado com a gráfica) e instala de inicio. Eu tenho um A6Ja e nunca usei os driver da Asus...
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Kazzar, depois de desinstalar a grafica, onde vou buscar as drives?
Se não for da asus, funciona?
Da-me umas dicas por favor, que preciso do portatil para trabalho em desenhos 3d render
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas tenta aqui::::

h**p://www.laptopvideo2go.com/
 
Topo