• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disco voador fotografado no Chile?

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Data: 05/01/2009
Local: Playa Blanca, Chile

Foi em um passeio familiar na praia Branca, perto de Coliumo. Tirei a foto pela paisagem muito bonita, a vimos muitas vezes e não notamos nada. Depois

de vários dias minha filha menor me disse que havia algo no canto direito da foto, Eu a ampliei e vimos o objeto”, relata Lucy Fierro.

“Dá para perceber que existem mais outros 2 pontos que estão muito longe, a esquerda do objeto.”

Lucy disse que pensou que fossem gaivotas mas ao olhar para outras fotos, feitas no mesmo dia, onde haviam gaivotas que elas não são parecidas com o objeto.

“Sou uma pessoa que não crê nestas coisas e é a primeira vez que estou certa de que não é um truque, me intrigou muito esta foto. Gostaria que as pessoas que conhecem dissessem o que acham que é”, disse Lucy.


2009-05-01-UFO-CHILE-PLAYA-BLANCA.jpg


Nota: Segundo o engenheiro Humberto Villafuerte Álvarez, perito gráfico, o objeto se trata de um pequeno inseto e está posicionado entre os planos da pedra e o plano da fotógrafa.
 
Topo