• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

astra 1.3 gtc e astra 1.7gtc

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Penso que só pelo motor...:naodigas:
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Penso que normalmente na parte tras da bagageira do carro
esta la 1.3 ou 1.7

Eu disse pelo motor porque pensava que lhe tinham retirado os simbolos mas essa está boa F.B.I.!!:naodigas:
 

veactic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
nestes novos nao tem a dizer se é 1.7 ou 1.3 se nao eu destinguia lol
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Os que dizem apenas CDTI são 1.3

os 1.7 tem sempre "1.7 CDTI" escrito :right:
 

veactic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
mas eu refiro me á versao gtc k so tem memo gtc keria saber se existe por exemplo muita diferença de barulho
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
mas eu refiro me á versao gtc k so tem memo gtc keria saber se existe por exemplo muita diferença de barulho
Barulho de motor? não amigo, a diferença não é muita.Se é para comprar dou-lhe um conselho, o 1.7 considero ser melhor pois é bloco izuzu e o 1.3 é bloco fiat além de ser, na minha opinião fraco para o tamanho da carrosseria, mas é só a minha opinião...:espi28:
 

veactic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
por acaso nao e para comprar. um colega meu tem um 1.7 e avia um gajo k tava a gozar com ele k tambem tinha um astra e a gente gostava de saber se esse era o 1.3 e nao 1.9 como ele dizia
 
Topo