• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear siemens

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
logo por sima do teu post tens la o freia k faz isso mas precisas de cabo... e se calhar tp.. test point
 

nobre.ines

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Siemens m65

Boa tarde.

Poderiam-me explicar como se eu fosse muito, muito burrinha com desbloquear um Siemens m65?

Muito, muito obrigado.
:shy_flower_2_text:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Poderiam-me explicar como se eu fosse muito, muito burrinha com desbloquear um Siemens m65?

Muito, muito obrigado.
:shy_flower_2_text:

freia e o soft que usas para o desbloqueares,TP tens que abrir o fone e no caso do siemens é cortar um contacto no circuito para que o programa funcione para isso tens que procurar o TP desse modelo,se nunca fizeste que acho que é o caso aconselho a nao fazeres mas tu e que sabes

boa sorte
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
como disse o jmec e sempre um risco fazer um tes point pois se nao fizer o corte na pista certa do telefone (danifica ) morre .rsssssssss
 

nobre.ines

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ok.
Acho que vou arranjar mesmo quem o desbloquei...
Obrigado pelas respostas.
 

marco1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu tenho 1 siemens ax72 e nao ha maneira de desbloquear por codigos? e que por cabo eu aqui na suissa nao sei onde encontrar o cabo
 
Topo