• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nao da para acreditar

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
peço ajuda se me poderem ajudar agradeço. sou cliente cabovisao por cabo que tenho os canais pela casa toda . e sou cliente da meo por satélite e tenho a box da meo com um modulador que voto o canal da meo pela casa toda a transmitir no 69 e esta abombar . e acontece que na outra semana aderi a zon os kakosos vieram ca a casa para ligar mas eu avisei logo eu quero que isto fique igual como esta e o técnico esteve a ver e que também dava pois ele ligou e ficou logo com intreferencia de formigueiro nos canais o gajo ligou desligou que era disto de aquilo e nao chegou a uma conclusão o porque de dar intreferençia de formigueiro o técnico arriou fiquei sem o serviço da zon . aqui faço a pergunta porque será que não da vem os canais da zon com a meo.




:GForumfixe:
 

bruno504

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
boas,,, devias escrever com pontuação correcta, assim percebia a tua dúvida e podia ajudar-te!
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Pelo que percebi...
Não dá para acreditar que tu tenhas 2 serviços em casa! Cabovisão, meo e tv cabo! lol

De resto não te sei explicar!

Cump
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas, de facto não esta muito claro, tenho duvidas 1º a zon que pediste para instalare e pore sat ou cabo ?, 2º a meo sat a para manter?, 3º a cabovisão e para manter? diz algo depois logo se ve.
:espi28:
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Isso é muito simples.

Tens de mudar o modelador para um canal que não interfira.

1º -Se desligares a Meo, os canais da Zon dão bem ?

2º -Se puseres o modelador no canal 30 ou 36 um deles dá bem.
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
nao deve dar derivado a ser o memso cabo ou pois um ou outro...és o meu heroi consegues ter 3s servicos seguidos!!faço uma venia ati jovem!!!és o unico no planeta a ter isso!
 

jpxp

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Não dá mesmo para acreditar que tu tenhas 2 serviços

lol
 
Topo