• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nseguros muito cuidado ao fazer lá um seguro

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
É verdade amigos as vezes mais vale pagar um pouco mais mas estar realmente assegurado , pois esse tipo de seguros é pagar apenas por um papel porque quando aperta a coisa nada fazem .
 

pedro saroco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu estou ha espera de uma perca total da parte da Nseguros já me deram varias datas do cheque ter saido de la e nada,agora colocarão a morada errada é só mentiras e não temos ningem a quem reclamar a telefonista não sabe responder e diz que não pode passar a alguem superior é uma falta de respeito e de má fé.São uma cambada de vigaristas
 

enhorabuena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Fica o meu alerta, bateram-me no carro em 24/12/2009, hoje é dia 04/03/2010 e a N seguros, a minha seguradora, tem andado a empatar o processo desde o início, sem nunca se ter dignado a justificar. Cada passo que foi dado: abertura do processo, marcação da peritagem, autorização de arranjo do carro, veículo de substituição, etc, etc, foi tudo conseguido à custa de imensos telefonemas de horas ao telefone. dois meses e meio mais tarde ainda aguardo o pagamento do arranjo à oficina.

N Seguros - tenham cuidado:
Pois, eu passei por esta situação o ano passado e como fui muito burra, continuei com eles. voltaram a bater-me no carro, e pronto, cá estou à espera, disto e á espera daquilo.
Mandaram-me fazer uma peritagem numa oficina que eles escolheram, e depois dizem que afinal é muito cara para eu escolher outra. Há um mês sem carro e eles nada.

Neste momento estou a passar informação no facebook, sugirio que façam o mesmo, é uma forma de pelo menos abrirmos os olhos das pessoas para não cairem na mesma esparrela.
Pelo que percebi, a forma de trabalhar é esta por sistema.

Já foi feita reportagem na Sic e tudo.

Podem ver aqui:

http://sic.sapo.pt/programasInforma...ideoId={B3548A88-5A2C-412C-9CD9-19058B233FCB}

Talvez se colocarem lá comentários eles voltem a fazer reportagem.
 

vicvin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
muito cuidado com esta companhia de seguros

eu tive o mesmo problema com esta companhia de seguros é a minha mas não defendem o cliente mas sim prejudicam bateram-me no carro no dia 2 de Janeiro de 2016 e ate hoje nada resolveram nem carro de substituição me deram nem despesas de transportes pagam são uns vigaristas de primeira e ate o reboque quando precisei tive de estar aos gritos ao telefone pois ate me disseram que não tinha direito ao reboque são uns intrujas por isso muito cuidado com esta companhia de seguros fujam dela NSEGUROS ...
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Ora vejamos...
1º- tive 3 seguros na Nseguros , durante vários anos, 1 pessoal e dois de empresa.
Houve pelo menos um acidente a nível pessoal e vários a nível dos da empresa!
Nunca tive qualquer problema com a resolução , e tudo correu as mil maravilhas!
Tive várias quebras de vidros ( no inverno os carros da empresa é uma "chatice") Nunca tive problemas....... um telefonema e tudo resolvido!
Por isso nada tenho a apontar a seguradora, actualmente não tenho lá os seguros porque me fizeram uma proposta mais baixa no conjunto!

Quanto a questão de o carro estar no nome de uma pessoa , e o seguro em nome de outra, é perfeitamente legal e possivel.

Ora vejamos, muitos carros são vendidos a prestações ,créditos , alugueres de longa duração , etc, grande parte estão em nome das financeiras e é feita a transferencia de nome ,após o total pagamento.
Em nome de quem esta os seguros? ...... do futuro proprietário correto?

O seguro deve ser feito sempre em nome do condutor habitual do veiculo ( salvo nos casos das empresas) por que os prémio do segura ( para ficar mais barato) são feitos através da carta do condutor, quer isto dizer , que o ilegal é o condutor de 18 anos com carta recem tirada , ter um carro em seu nome e fazer o seguro no nome da mamã ou papa, para pagar menos, em caso de acidente , se for provado que o condutor habitual é o filho , o seguro pode aplicar uma formula própria em que só paga x por cento por falsas declarações do segurado!

Resumindo , se o carro esta em nome do João e o seguro é feito em nome da Maria , alertar a seguradora que o condutor é habitualmente a Maria , e caso a Maria tenha carta recente e idade inferior a 25 anos aí é que, mesmo que o carro seja do João e o seguro em nome do João , a seguradora tem de ser informada que a condutora habitual é a Maria !
Deu entender?
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Eu não sou adepto de fazer seguros na net nem nos bancos.
Tenho que ter o meu mediador para reclamar.
 
Topo