• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Devil Eyes Peugeot 206

pedu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar? tou a pensar comprar umas opticas para o meu 206 as devil eyes mas nao sei se sao permitidas por lei.se alguem tiver alguma informaçao agradecia..obrigado:espi28:
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar? tou a pensar comprar umas opticas para o meu 206 as devil eyes mas nao sei se sao permitidas por lei.se alguem tiver alguma informaçao agradecia..obrigado:espi28:

Boas, se estiverem homologadas não ha problema nenhum...Atenção se for de uma marca americana por norma não tem homologação Europeia.:espi28:Dá novidades!
 

pedu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
mas nao preciso fazer nenhuma alteraçao no livrete? tipo posso ir a vontade com elas para a inspeccao? obrigado
 

pedro2222

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
podes ir perfeitamente à vontade com as opticas devileyes, tem é de ter o simbolo de homologaçao. no livrete nao é preciso nada.


eu ando com uns angek no corsa c e é sempre a rolar..

o meu irmao tem um 206 e tem esses devil e tb é na boa.. e já foi á inspecçao com eles.. claro que quando eles disse pra ligar os minimos acendou uns leds mas ma boa. eles que se habituem.
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
alguem me pode ajudar? tou a pensar comprar umas opticas para o meu 206 as devil eyes mas nao sei se sao permitidas por lei.se alguem tiver alguma informaçao agradecia..obrigado:espi28:

Bom dia. Antes de efectuar a compra verifica juntamente do vendedor que tão hamologados, é um simbolo redondo e diz´E9, E2 ou algo parecido. O meu primo tem um civic e todos os anos passa aqui para meter os de origem porque não são hamologados.

Abraço
 
Topo