• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

monitor fica preto

forztunato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.
tenho um monitor benq t906 k liga e aparece a imagem mas ao fim de 10 segundos fica preto. se o desligar e voltar a ligar faz o mesmo.
alguem me pode ajudar?
 
Última edição:

Flash20

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá. Tudo bem? Eu tenho o mesmo problema mas a mim só fica 1 segundo a dar imagem mas a luz fica sempre verde. Desligo no botão e ligo outra vez e acontece também sempre a mesma coisa. Tenho um LG. Alguém sabe o que possa ser?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigos , provavelmente isso devera ser lcd ,
Se não tem mínima experiência de electrónica , devera levar ao uma oficina e pedir orçamento do mesmo, so com conhecimentos técnicos poderão resolver o mesmo!
Caso o tenham , isso poderá ser problemas no inverter , que é o sintoma comum quando os mesmo dão problemas !
 

PEREIRA_AUDIPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
isto é exactamente o que acontece com o meu fujitsu siemens..

dois segundos e a imagem vai-se...

ja troquei 3 condensadores que estavam inchados na placa de alimentaçao e continua igual..

que devo trocar mais para isto ficar 100% ??
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Última edição:

PEREIRA_AUDIPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
no meu caso os C10 e C11 aparentam estar bons..


os que troquei foram os
C209 - C219 - C223 que estavam inchados..
 
Topo