• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

asus f3jseries

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
asus f3jCseries

Olá preciso de AJUDA URGÊNTEMENTE o meu portatil está com um problema grave ele tem sempre a ventoinha ligada que é normal mas ultimamente a ventoinha trabalha mais rápido e o comp aquece muito e chega mesmo a desligar isso será derivado a quê ?
Será por estar muito carregado ?
Se eu o formatar o problema será resolvido ?
Eu já o tenho há 3 anos , foi formatado há cerca de dois anos e meio mas tirando isso ele está a trabalhar a 100% .
Se alguém me poder ajudar ficava agradecido , porque eu estou em frança e ele faz-me muita falta para eu falar com a minha familia em portugal.
Um grande abraço
 
Última edição:

NEVERMINDXXX

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá

Bem, como o computador já tem 3 anos deves levá-lo numa loja tipo pcteste para lhe fazerem uma limpeza e porem massa térmica em cima do processador para evitar aquecimento excessivo (ou então fazeres tu isso, mas tem cuidado)

Formatares não resolve mas se já não formatas isso à 2 anos e meio é aconselhável que o faças não para reduzir a temperatura mas para melhorar o desempenho geral.

Não abuses nos jogos principalmente os muito pesados, os pcs (principalmente portáteis) não são feitos para jogos.

E por último não utilizes muita claridade no monitor reparei que isso provoca bastante aquecimento nos portáteis.

Seguindo estes passos resolverás o teu problema.

Cumps
Nevermindxxx



Olá preciso de AJUDA URGÊNTEMENTE o meu portatil está com um problema grave ele tem sempre a ventoinha ligada que é normal mas ultimamente a ventoinha trabalha mais rápido e o comp aquece muito e chega mesmo a desligar isso será derivado a quê ?
Será por estar muito carregado ?
Se eu o formatar o problema será resolvido ?
Eu já o tenho há 3 anos , foi formatado há cerca de dois anos e meio mas tirando isso ele está a trabalhar a 100% .
Se alguém me poder ajudar ficava agradecido , porque eu estou em frança e ele faz-me muita falta para eu falar com a minha familia em portugal.
Um grande abraço
 
Topo