• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedidos de programas ou soft. "AUTO"

kiko67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Tenho um radio vw Gamma, mas perdi o código. Alguém tem software para esbloquear?
Obrigado
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
É o seguinte: nas horas vagas, eu e um colega temo-nos dedicado à reparação/manutenção de carros... Para já é só pessoal amigo/família, mas o que é certo é que não temos tido mãos a medir.. E queríamos evoluir/crescer, lentamente com cautela e ponderação...
E para esse crescimento, uma das coisas fundamentais a ter, seria cabos universais, e um software/computador que nos pudesse ajudar nos diagnósticos e reparações dos veículos.
O que me aconselham? Onde posso obter isso?
Eu consegui "sacar" o Autodata, pois falaram-me bem dele, mas não consigo instala-lo, dá-me um erro. Falaram-me também do ALL Data, mas esse não consegui saca-lo
Andei à procura de cabos universais, mas aparece tanta informação diferente, que me fez confundir.

Será que me poderiam ajudar/aconselhar?
Muito Obrigado, desde já.

Cumprimentos, Riones
 

AutoEnigma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já tens na net muita escolha. Eu aconselho o autocom cdp+ / Delphi Ds150e. Faz practicamente todas as marcas e tem uma boa relação qualidade preço
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Já tens na net muita escolha. Eu aconselho o autocom cdp+ / Delphi Ds150e. Faz practicamente todas as marcas e tem uma boa relação qualidade preço

Obrigado pela dica. Pode-me dizer aqui, ou por PM, onde compra-lo e qual o modelo exato? Pois já vi muitos clones à venda, e não sei se fará diferença. também ouvi falar do Multidiag pro + bluetooth, qual prefere?

Muito obrigado.
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Já tens na net muita escolha. Eu aconselho o autocom cdp+ / Delphi Ds150e. Faz practicamente todas as marcas e tem uma boa relação qualidade preço

Obrigado pela dica. Pode-me dizer aqui, ou por PM, onde compra-lo e qual o modelo exato? Pois já vi muitos clones à venda, e não sei se fará diferença. também ouvi falar do Multidiag pro + bluetooth, qual prefere?

Muito obrigado.
 

AutoEnigma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica. Pode-me dizer aqui, ou por PM, onde compra-lo e qual o modelo exato? Pois já vi muitos clones à venda, e não sei se fará diferença. também ouvi falar do Multidiag pro + bluetooth, qual prefere?

Muito obrigado.

Bom dia, não consigo enviar PM´s ainda. Envie-me uma PM para lhe tentar responder. Cumprimentos
 

obelix75

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Ando há procura do software Autodata e sua vacina (ou outro) para uso pessoal, para puder ligar ao meu renault laguna 2004.

Obrigado,
Cumprimentos...
 

zimbelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, alguem me pode arranjar o autodata, com a respectiva vacina. Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Ando há procura do software Autodata e sua vacina (ou outro) para uso pessoal, para puder ligar ao meu renault laguna 2004.

Obrigado,
Cumprimentos...

Para essa marca tens:
Renault CLiP Version 154 FULL Multilanguage
Renault Dialogys 4.41 FULL English
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Lol faísc@ à coisas que nunca mudam, abraços amigo.
 

guimoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tudo fix pessoal!! Sou novo aki e eve ser prai a milessima vez que pedem isto.

Têm o Autocom 2014? Para sacar com vacinas pra gripe?

Épá ou o AutoData. o ultimo deve ser suficiente ou não?

thanks
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
E deve ser a milionésima vez que também dizemos para lerem as regras e fazer uma apresentação antes de pedirem alguma coisa.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tudo fix pessoal!! Sou novo aki e eve ser prai a milessima vez que pedem isto.

Têm o Autocom 2014? Para sacar com vacinas pra gripe?

Épá ou o AutoData. o ultimo deve ser suficiente ou não?

thanks
Atenção que aqui não existe warez....esses pedidos não são válidos.....
 

guimoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Atenção que aqui não existe warez....esses pedidos não são válidos.....

Ok

Sorry. Sou novo aki não sei bem com funciona.

Tou a ver que tenho de ver isto melhor.

Mas já agora estava a ver se achava alguma coiso do AutoData 3.38 e vi esse outro programa o Autocom.

Autocom 2014 diz alguma coisa aki ao pessoal?
 

alves10

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas, alguma alma caridosa me pode arranjar o op-com ? eu tinha a versão china-clone, mas infelizmente perdia. se me poderem mandar por PM ficava muito agradecido.
 
Topo