• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa para ressuscitar Decos Antigos

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
boas
pois que eu saiba as dreams e outros aparelhos tambem não funcionam sem serv, e essas lindas placas não fogem há regra ,teem o previlejo de pôr a funcionar as old box coisa que até agora ainda ninguém consegiu fazer e, dentro de algum tempinho essas ditas placas vão cantar para todos i HINO NAGRA hehehehe


Aí está...Pelo que pude observar há aqui algum pessoal confundido!!!

Pensam que ao adquirir essa linda, já estao a ver TV...

Das duas uma!!!Ou essa placa, já trás CS. incluido tipo caixa Mirage...

Ou bem vao precisar de Servidor!!!

Cumps.
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
è assim segundo o que ja foi aqui dito esta placa vai ser CS, mas a um nivel maior do que o normal, em vez de ser feito em lan, vai ser feito via internet, mas o conceito é o mesmo.
 

sardao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
placas milagrosas

quem me pode ajudar percebo pouco disto moro na zana de s.j.m aveiro
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
è assim segundo o que ja foi aqui dito esta placa vai ser CS, mas a um nivel maior do que o normal, em vez de ser feito em lan, vai ser feito via internet, mas o conceito é o mesmo.

Isto está um pouco baralhado está, nós falamos mas não sabemos nada ainda,mas eu vou dar a minha opinião tambem,se realmente a dita placa não vem com servidor integrado,não vou comprar uma placa sabendo eu que é dificil arranjar servidor,e como eu estarão muitos,portanto não sei como será,vamos esperar para quem souber a certeza do funcionamento da placa nos explique.

Um Abraço.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

Respondendo a algumas duvidas.

ainda bem que a placa não vem agarrado a um servidor se não ia acontecer o mesmo que aconteceu á caixa metereologica.

Quanto a servidores?
O que não falta por ai é pessoal com Dreams a fazer de Server.

Se têm que contribuir com alguma coisa para ajudar esse amigo, isso já é com cada um.

O beneficio é que os antigos Dekos poderam dar para ver kaka e D+ outra vez.

P.S., não tenho nem vendo Placas, por isso não me enviem PM`s.

Cumps

Skyplus
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
wow, um momento, entao quer dizer que quem tem a placa vamos tar a boa vontade de algumas pessoas, e provavelmente esse pessoal vai querer alguns €€ pela distribuiçao dos dados, é assim? ou seja se por alguma razao o pessoal nao transmitir os dados a placa nao serve para nada. Com o tempo nao começara a exister servers especializados para esse proposito?
 

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Boas
Se a placa aceitar vários protocolos,como tudo indica depois deter lido este
tópico.
Facilmente se arranja 1 server ,vejam o ex: do tekas,edsion,etc...,neste momento funcam 5***** com o emu Mbox,se assim for,pelo menos em mbox ou Cccam , arranja-se facilmente,hã sempre alguém que fornece! Teremos de aguardar por mais info.
:espi28:
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
estão aqui umas ferramentas muito importatantes vamos esperar por mais info quando for possivel agradecia.

oliveira
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
olá boas noites pessoal
estas placas atualmente estão a trabalhar em pleno com os seguintes decos(octal,humax,sagem,mirage)outros viram a seguir
um abraço
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o head 3500 plus cxci e tem um espaço para introduzir cartões.
O meu head vai dar para ver alguma coisa?
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá

Parece existir algumas duvidas faceis de esclarecer

Para Octal é preciso saber os dados de pareamento IRD+BK+RSA
para decifrar a rsa usa-se o programa "DT06 expander" e fica-se a saber qual é o N e D invertidos. Depois ja se pode fazer CS interno ou externo (cliente)

Para Sagem e Humax necessita-se do mesmo do octal acrescentando o dt08
Estes decos serão os mais faceis em virtude de existir firmwares já com dados , por exemplo os do Busspeed.

Para o deco da Meo ou outro que apanhe esses canais e como nao precisa de pareamento ainda é mais facil

Para Mirage e outros que leiam a 142 ou 180 tambem é só meter o pareamento.

Pretende-se ainda fazer algumas melhorias com significado extra quanto a calculo directo de DT06 e DT08 e que será implementado no novo programa já em andamento.

Neste programa postado pelo nosso amigo @Skyplus as alterações são beneficas, (embora o anterior já funcionava para o mais importante) quanto a produzir , ler e gravar um ficheiro em XML para guardar dados de pareamento.

Acrescentou-se ainda soft para outros decos , dos quais o Mirage já esta em funcionamento (5110) .

Para todos os que funcionam em Nagra3 as soluções não tardarão.
Destaca-se ainda no programa a detecção do ip e a comunicação ao server (leitura)

Decos comprovados para já são os oficiais já referidos e mirage (5110)

Abraços
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Olá

Parece existir algumas duvidas faceis de esclarecer

Para Octal é preciso saber os dados de pareamento IRD+BK+RSA
para decifrar a rsa usa-se o programa "DT06 expander" e fica-se a saber qual é o N e D invertidos. Depois ja se pode fazer CS interno ou externo (cliente)

Para Sagem e Humax necessita-se do mesmo do octal acrescentando o dt08
Estes decos serão os mais faceis em virtude de existir firmwares já com dados , por exemplo os do Busspeed.

Para o deco da Meo ou outro que apanhe esses canais e como nao precisa de pareamento ainda é mais facil

Para Mirage e outros que leiam a 142 ou 180 tambem é só meter o pareamento.

Pretende-se ainda fazer algumas melhorias com significado extra quanto a calculo directo de DT06 e DT08 e que será implementado no novo programa já em andamento.

Neste programa postado pelo nosso amigo @Skyplus as alterações são beneficas, (embora o anterior já funcionava para o mais importante) quanto a produzir , ler e gravar um ficheiro em XML para guardar dados de pareamento.

Acrescentou-se ainda soft para outros decos , dos quais o Mirage já esta em funcionamento (5110) .

Para todos os que funcionam em Nagra3 as soluções não tardarão.
Destaca-se ainda no programa a detecção do ip e a comunicação ao server (leitura)

Decos comprovados para já são os oficiais já referidos e mirage (5110)

Abraços

Pois é isso mesmo

Estava para elaborar um manual , mas com a explicação do petrof, não sera necessario.

Cheirinhas
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos não é fácil fazer isso para álguem como eu que nunca fiz isto,tenho um octal e um sagem,amigos se não se importam podem ensinar como posso começar a fazer isso com que programas e de como.

Um Abraço.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Amigos não é fácil fazer isso para álguem como eu que nunca fiz isto,tenho um octal e um sagem,amigos se não se importam podem ensinar como posso começar a fazer isso com que programas e de como.

Um Abraço.

Boas

Será muito facil, alem da Placa com o Transformador que já vem incluido, irás precisar de um simples Phoenix para programar a placa para o teu Deko.
depoir iras precissar de alguem que te fornça CS.

Quanto ao resto o pessoal cá está para ajudar nisso

Cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas

Atenção: a todos os que tinham sacado este programa, foi alterado o word e este é que esta correcto.
retirei o anteriormente colocado no 1º topico

Cumps

Skyplus
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas

Estou a ver que o meu head 3500 posso deita-lo ao lixo.
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

vou deixar aqui anotado com que aparelhos está a dar( octal , Humax Nafox ou Vafox transformado, Sagem .Mirage 5110 e,HDmi com MEuS)por agora estes são os decos a funcionar a 100%
um abraço
 
Topo