• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portatil compaq armada

Status
Não está aberto para novas respostas.

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas em primeiro lugar os meus cumprimentos.

queria aplicar mais memoria ao meu portatil... tentei ver se tinha acesso por baixo mas so tenho ao disco rigido e ao processador.. nao vejo la o acesso a slot de memorias.

em alguns modelos o acesso e feito pela zona do teclado mas neste modelo nao sei como se pode...

agradeço a todos os colegas se podem dar uma ajuda...

cumprimentos

remocon:shy_4_02:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
colegas em primeiro lugar os meus cumprimentos.

queria aplicar mais memoria ao meu portatil... tentei ver se tinha acesso por baixo mas so tenho ao disco rigido e ao processador.. nao vejo la o acesso a slot de memorias.

em alguns modelos o acesso e feito pela zona do teclado mas neste modelo nao sei como se pode...

agradeço a todos os colegas se podem dar uma ajuda...

cumprimentos

remocon:shy_4_02:

boas amigo penso que nesse portatil as slots de memoria se encontrem por debaixo do teclado...

verifica a imagem que coloco em anexo na zona do rectangulo vermelho

cumpts
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega e amigo obrigado pela tua dica..por acaso no meu pc a slot fica do lado direito do teclado.. o modelo e o V300.. eu a pouco consegui retirar dum link tecnico o manual de serviço do PC.. e foi seguir as endicaçoes..

muito obrigado pela tua dedicaçao.

cumprimentos

remocon:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
colega e amigo obrigado pela tua dica..por acaso no meu pc a slot fica do lado direito do teclado.. o modelo e o V300.. eu a pouco consegui retirar dum link tecnico o manual de serviço do PC.. e foi seguir as endicaçoes..

muito obrigado pela tua dedicaçao.

cumprimentos

remocon:espi28:

amigo de nada dispõe sempre :espi28:

cumpts
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo