• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc desliga-se

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
viva amigos
tenho um pc fixo á seis anos, com o xp pro sp3, 1 gb mem.
começou a reiniciar-se sozinho, várias vezes ao dia.
passados uns dias desligava-se, e agora já não aguenta cinco minutos ligado.
dá-me a impressão k a coisa é grave.
agradeço umas ajudas
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
viva amigos
tenho um pc fixo á seis anos, com o xp pro sp3, 1 gb mem.
começou a reiniciar-se sozinho, várias vezes ao dia.
passados uns dias desligava-se, e agora já não aguenta cinco minutos ligado.
dá-me a impressão k a coisa é grave.
agradeço umas ajudas

Retira a ram, e passa borracha sobre contactos dourados... Faz uma reinstalação do Sistema. Por últimos retira o cooler e verifica se o CPU aquece muito...Muda também a massa térmica, existem umas bisnagas, com essa massa, nada de muito caro, e ajuda a manter a temperatura ideal do Cpu. Já me ia esquecendo testa com outra Fonte de Alimentação.
 

josemdcp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas, tambem tinha um que acontecia o mesmo, mas somente quando o desligava no botao do painel na frente do pc.Quando o desligava com o rato ficava tudo normal.:espi28:
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Retira a ram, e passa borracha sobre contactos dourados... Faz uma reinstalação do Sistema. Por últimos retira o cooler e verifica se o CPU aquece muito...Muda também a massa térmica, existem umas bisnagas, com essa massa, nada de muito caro, e ajuda a manter a temperatura ideal do Cpu. Já me ia esquecendo testa com outra Fonte de Alimentação.

verificar o botao que faz o reset:right:...ou retirar-lhe a ligaçao para fazer o teste:right:.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo abre o pc e verifica se nao tem coton a obstruir o arrefecimento do processador, se for o caso limpa e testa a fonte de alimentaçao se possivel coloca outra para tirar duvidas
abraço
 
Topo