• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Defeso

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigos eu estive aqui a ler e a minha questao e sobre o defeso do achiga barbo boga carpa etc. ou seja so se podem pescar estes peixes de 1 de janeiro a 14 de março e de 16 de junho a 31 de dezembro.
alguem me sabe dizer se estou correcto.
fico agradecido pela atençao
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigos eu estive aqui a ler e a minha questao e sobre o defeso do achiga barbo boga carpa etc. ou seja so se podem pescar estes peixes de 1 de janeiro a 14 de março e de 16 de junho a 31 de dezembro.
alguem me sabe dizer se estou correcto.
fico agradecido pela atençao

esta correcto amigo Rome, neste caso o defeso sera compreendido entre dia 15 de Marco, a 15 de Maio , sendo a livre pesca no restante periodo :espi28:
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
ok mt obrigado amigo pelo esclarecimento
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigo mais uma questao. desculpa ser aborrecido mas ainda estou com uma duvida a partir de 15 de maio a 31 de dezembro ja se pode pescar todas as especies de peixe achigas barbos carpas ect ?
obrigado pela atençao e desculpem as minhas questoes
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigo mais uma questao. desculpa ser aborrecido mas ainda estou com uma duvida a partir de 15 de maio a 31 de dezembro ja se pode pescar todas as especies de peixe achigas barbos carpas ect ?
obrigado pela atençao e desculpem as minhas questoes

sim amigo Rome, agora podes podes pescar aos barbos, achigãs, carpas etc, até dia 15 de março de 2010 :espi28:
o periodo de defeso é so entre 15 de Março a 15 de Maio, durante o restante tempo podes pescar :espi28:
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
ok amigo helldanger 1 mais uma x mt obrigado e desculpa
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ok amigo helldanger 1 mais uma x mt obrigado e desculpa

Nao desculpo! :naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
estamos ca pra isso, nao ha necessidade de pedir desculpas por nao saber amigo Rome :espi28:
 
Topo