• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peugeot partner

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
boas
tenho uma carrinha peugeot partner comercial e pretendo mudar a correia de distribuição,alguem me pode informar em quanto me vai ficar isso numa oficina??
mais euro menos euro claro.
desde já obrigado a quem me possa dispor dessa informação.
cumprimentos
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas
tenho uma carrinha peugeot partner comercial e pretendo mudar a correia de distribuição,alguem me pode informar em quanto me vai ficar isso numa oficina??
mais euro menos euro claro.
desde já obrigado a quem me possa dispor dessa informação.
cumprimentos

Boas quanto a preços isso depende amigo
não podemos dizer ao certo pois cada oficina tem uma tabela de preços
e tambem a mão-de-obra.
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Boas quanto a preços isso depende amigo
não podemos dizer ao certo pois cada oficina tem uma tabela de preços
e tambem a mão-de-obra.
pois ao certo é dificil mas eu queria era mais ao menos já tenho um orsamento de 300 aerios ,correia e bomba água aconselharam a mudar as duas coisas mas por vezes de oficina pra oficina á uma grande diferença ,dai eu pedi uma ajudinha pode sempre haver alguem que tenha passado por essa experiencia .
obrigado
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
pois ao certo é dificil mas eu queria era mais ao menos já tenho um orsamento de 300 aerios ,correia e bomba água aconselharam a mudar as duas coisas mas por vezes de oficina pra oficina á uma grande diferença ,dai eu pedi uma ajudinha pode sempre haver alguem que tenha passado por essa experiencia .
obrigado
O amigo F.B.I. tem razão depende da oficina e da qualidade do material mas se quizer ter preços são precisos mais pormenores sobre o carro!!:espi28:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
O amigo F.B.I. tem razão depende da oficina e da qualidade do material mas se quizer ter preços são precisos mais pormenores sobre o carro!!:espi28:
peugout de 2000 ,cilindrada 1865 ,não é Hdi é normal
cump.
 

Redline69

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
distribuicao

peugout de 2000 ,cilindrada 1865 ,não é Hdi é normal
cump.

boas amigo se é uma partner de 2000 entao trata-se do motor 1.9D DW8 da psa, Aconselho o amigo a usar material em condiçoes, correia da Gates e rolamentos skf ou ina, só deve substituir a bomba de agua no caso de haver vestigios de fuga na parte inferior da bomba. quanto a preços variam pois depende da marca de material usado, mas se quer um conselho de amigo nao instale uma correia quinton hanzel nao sao grande coisa, para ficar o trabalho garantido ou Gates ou contitech.

aqui tens a lista de material necessario e as respectivas referencias

correia gates ref. 5523XS
tensor ina ref . 531078010
tensor ina ref. 532019610
bomba agua Graf. PA737
no caso de ser necessario algum retentor ( arvore de cames ou cambota)
aconselho a ser de origem

um abraço
 
Topo