• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com a net

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
A minha internet funcionava bem até que começou a ir abaixo de minuto a minuto (não aguentava mais do que 1 minuto), por isso troquei o cabo que vai da caixinha da linha telefónica até ao modem router e realmente melhorou, só que, agora vai abaixo de hora em hora.
Será que este problema será da qualidade do cabo?
Agradecia que me ajudassem porque já não sei o que fazer.
 

Adriano Jorge

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Qual A Sua Cidade?
Pode Ser O Nivel De Sinal Q Esta Baixo Ou Muito Alto,
Entre Na Pagina Do Modem (192.168.100.1) E Verifique O Nivel De Sinal
O Power Level Tem Q Ficar Entre +11 A -11,ja O Power Deve Ficar Entre 39 A 51
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
problema com a net e telefone

nao sei se este e o sitio certo para postar isto mas ca vai
alguem me sabe dizer a razao porque eu tenho muito ruido no telefone quando tenho o modem ligado a corrente e porque sempre que levanto o alscutadordo telefone me falha a net
antes com terminal movel nao tinha estes problemas

a minha net e da sapo adsl 12 mb
se alguem m puder ajudar neste problema diga alguma coisa tendo em conta que os da pt nao me fazem nada
:38:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
nao sei se este e o sitio certo para postar isto mas ca vai
alguem me sabe dizer a razao porque eu tenho muito ruido no telefone quando tenho o modem ligado a corrente e porque sempre que levanto o alscutadordo telefone me falha a net
antes com terminal movel nao tinha estes problemas

a minha net e da sapo adsl 12 mb
se alguem m puder ajudar neste problema diga alguma coisa tendo em conta que os da pt nao me fazem nada
:38:
é adsl?, tem o filtro do telefone/adsl na ligaçao ?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
nao sei se este e o sitio certo para postar isto mas ca vai
alguem me sabe dizer a razao porque eu tenho muito ruido no telefone quando tenho o modem ligado a corrente e porque sempre que levanto o alscutadordo telefone me falha a net
antes com terminal movel nao tinha estes problemas

a minha net e da sapo adsl 12 mb
se alguem m puder ajudar neste problema diga alguma coisa tendo em conta que os da pt nao me fazem nada
:38:

Boas.

Como disse o Hell... boas hell...
Tens microfiltros adsl em TODOS os telefones que tens ai em casa ligados as tomadas ?

Se nao tens, 1r coisa é colocares em cada telefone um desses filtros. Para começar desligas TODOS os telefones que tens ai em casa e que nao tem microfiltros.
Se isso ainda nao resolver, pode ser muita coisa... linha fraca da ADSL, cabos do telefone ai em casa ou na rua em mau estado, carta da central da PT onde esta com problemas...etc, mas a esse nivel, nada podes fazer... a unica coisa é xingar a cabeca ao suporte da sapo.
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
pessoal obrigado pelas info o problema era dos filtros que o meu modem supostamente avariou e mandaram-m um novo com filtos da d-link e desde ai ficou tudo ok

desde ja obrigado e bom natal a todos
 
Topo