• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

paulo_nogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
meus amigos precisava de uma pequena ajuda

peguei num disco de 2.5 de portatil e coloquei no pc de secretaria prar tentar instalar o xp.

faço tudo direito e quando esta na parte de copiar os ficheiros mais ou a 50% ele deixa de conseguir copiar os ficheiros.

alguem me consegue ajudar a ultrapassar esta parte ??

ou me da outra soluçao ??

thanks
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
meus amigos precisava de uma pequena ajuda

peguei num disco de 2.5 de portatil e coloquei no pc de secretaria prar tentar instalar o xp.

faço tudo direito e quando esta na parte de copiar os ficheiros mais ou a 50% ele deixa de conseguir copiar os ficheiros.

alguem me consegue ajudar a ultrapassar esta parte ??

ou me da outra soluçao ??

thanks

Amigo Paulo os discos de portatil servem apenas para os portateis, embora possam tambem servir como disco de backup para guardar dados, se tem ligado via usb ao desk, o hardware ao instalar irá dar erro, por consequente nunca conseguira instalar o xp assim..... :espi28:
 

paulo_nogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
eu sei mas como o meu portatil nao tem drive de cd queria saber se era possivel instalar o xp ligado ao pc
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Você precisa de um disquete de boot do Windows 98/ME; dentro dele, adicione o arquivo smartdrv.exe, que existe nos CDs de instalação do Windows 98/ME. Pra facilitar as coisas pra tu, aí vão alguns links:

:!: download: disquete de boot (Windows 98/ME)

:!: download: smartdrv.exe

Dê boot pelo disquete, com suporte a CD-Rom. Ao entrar no prompt de comando, execute o smartdrv.exe (basta digitar smartdrv.exe e dar Enter).

Navegue até a pasta i386, e digite winnt.exe para começar a instalação.

Anteção! É imprescindível executar o smartdrv.exe antes de começar a instalação!!! Caso não o faça, o processo demorará horas, e quando digo horas, e coisa grande, no mínimo umas quatro!

Basta apenas copiar a pasta do cd I386, ou todo o conteudo do cd dentro do disco rigido :espi28:
 

paulo_nogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
se copiar estes programas e a pasta i386 para o disco rigido e colocar no portatil tenho acesso aos mesmos ???
 
Topo