• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

som e video

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tenho um problema no pc e não sei o que será, quando quero ver vídeos no youtube ou algo assim parecido, o pc fica sem som e por vezes o vídeo pára, continua a carregar mas não consigo ver, aliás, isto está a acontecer mais vezes... Se clicar na barra de tempo o vídeo anda mais uns segundos e volta a parar. Se reiniciar o pc, os vídeos dão e o som também, mas é por pouco tempo. Podem ajudar-me?

Cumprimentos

Não sei se estou a colocar o tópico no sítio certo, se não estiver peço desculpa
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tenho um problema no pc e não sei o que será, quando quero ver vídeos no youtube ou algo assim parecido, o pc fica sem som e por vezes o vídeo pára, continua a carregar mas não consigo ver, aliás, isto está a acontecer mais vezes... Se clicar na barra de tempo o vídeo anda mais uns segundos e volta a parar. Se reiniciar o pc, os vídeos dão e o som também, mas é por pouco tempo. Podem ajudar-me?

Cumprimentos

Não sei se estou a colocar o tópico no sítio certo, se não estiver peço desculpa

Se deixasses uma descriçao da maquina talvez ajudasse um pouco.

Se tiveres 27 discos + leitor optico + grande grafica + uma porrada de dispositivos a consumir a energia isso pode ser falta de pojança da PSU. nada q a instalaçao de uma central termo-nuclear nao resolva.

Ou entao, o mais provavel é falta de recursos, pouca ram, se pensas q tens ram q chegue entao o melhor é veres se algum processo te está a usa-la.

Enfim...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá a todos.
Tenho um problema no pc e não sei o que será, quando quero ver vídeos no youtube ou algo assim parecido, o pc fica sem som e por vezes o vídeo pára, continua a carregar mas não consigo ver, aliás, isto está a acontecer mais vezes... Se clicar na barra de tempo o vídeo anda mais uns segundos e volta a parar. Se reiniciar o pc, os vídeos dão e o som também, mas é por pouco tempo. Podem ajudar-me?

Cumprimentos

Não sei se estou a colocar o tópico no sítio certo, se não estiver peço desculpa
Tens o java instalado ?
:espi28:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Tenho o java instalado... o problema deve ser falta de memória ou a memória cheia, isto não chega a 1gb de memória, tem somente 700 e poucos de mb (julgo que é assim que se diz)... o problema, é que as memórias para este pc, ainda são as ddr antigas e são caras e de pequenas dimensões, a maior é de 512. :(
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho o java instalado... o problema deve ser falta de memória ou a memória cheia, isto não chega a 1gb de memória, tem somente 700 e poucos de mb (julgo que é assim que se diz)... o problema, é que as memórias para este pc, ainda são as ddr antigas e são caras e de pequenas dimensões, a maior é de 512. :(

é ddr ou sdram?
deves ter grafica partilhada ( onboard)nao? ja actualizaste os drivers da graficA?
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
é ddr ou sdram?
deves ter grafica partilhada ( onboard)nao? ja actualizaste os drivers da graficA?

Há tempos, mandei por uma que por acaso ainda tenho aqui a caixa dela, diz assim na caixa:
512MB
DDR SDRAM PC2700
184 pins DIMM
o resto das letras já não estão o suficiente visíveis.
Já tenho este computador há muito, mas muito tempo (LOL) e nunca actualizei os drivers da gráfica, aliás, nem sei como o fazer... a placa gráfica disto é só de 128.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Há tempos, mandei por uma que por acaso ainda tenho aqui a caixa dela, diz assim na caixa:
512MB
DDR SDRAM PC2700
184 pins DIMM
o resto das letras já não estão o suficiente visíveis.
Já tenho este computador há muito, mas muito tempo (LOL) e nunca actualizei os drivers da gráfica, aliás, nem sei como o fazer... a placa gráfica disto é só de 128.

isso nao leva ddr 400, o processador é 533 de bus ou 800?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tenho um problema no pc e não sei o que será, quando quero ver vídeos no youtube ou algo assim parecido, o pc fica sem som e por vezes o vídeo pára, continua a carregar mas não consigo ver, aliás, isto está a acontecer mais vezes... Se clicar na barra de tempo o vídeo anda mais uns segundos e volta a parar. Se reiniciar o pc, os vídeos dão e o som também, mas é por pouco tempo. Podem ajudar-me?

Cumprimentos

Não sei se estou a colocar o tópico no sítio certo, se não estiver peço desculpa
amigo estas a usar o IE8? ja limpaste os cookies e ficheiros temporarios?
tens o windows atualizado?
abraço
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
amigo estas a usar o IE8? ja limpaste os cookies e ficheiros temporarios?
tens o windows atualizado?
abraço

Tenho o IE8, mas uso o mozilla firefox... tenho o windows atualizado (penso eu).
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo tenta isto
Saia do Firefox (Arquivo > Sair). Inicie o Firefox no modo de segurança (safe mode). No Windows, está no menu Iniciar > Todos os programas > Mozilla Firefox.
Na janela Modo de segurança do Firefox, selecione Restaurar barras de ferramentas e controles e clique em Efetuar alterações e reiniciar.
abraço
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
amigo tenta isto
Saia do Firefox (Arquivo > Sair). Inicie o Firefox no modo de segurança (safe mode). No Windows, está no menu Iniciar > Todos os programas > Mozilla Firefox.
Na janela Modo de segurança do Firefox, selecione Restaurar barras de ferramentas e controles e clique em Efetuar alterações e reiniciar.
abraço

Tentei e ficou igual.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tentei e ficou igual.

vai ao windows update e faz os updates que la estao, nao faças a verificaçao rapida, escolhe a outra,depois verifica no hardware se tens algum update a fazer :espi28:
 
Topo