• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup ao PC

estranjas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Gostava de poder fazer um backup ao meu pc
Vou instalar de novo o SO e os demais programas que necessito
Depois gostava de fazer uma copia de segurança de tudo incluindo as minhas imagens e ficheiros. Já sei que são alguns Gigas , mas se podesse metia noutro disco esse backup para fazer um restauro caso tenha problemas

Podem dar uma ajuda sff

Brigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá amigos

Gostava de poder fazer um backup ao meu pc
Vou instalar de novo o SO e os demais programas que necessito
Depois gostava de fazer uma copia de segurança de tudo incluindo as minhas imagens e ficheiros. Já sei que são alguns Gigas , mas se podesse metia noutro disco esse backup para fazer um restauro caso tenha problemas

Podem dar uma ajuda sff

Brigado

se for com o xp

Windows XP Home Edition: Adicionar o utilitário de Backup
Se você usa o Windows XP Home Edition e deseja instalar o utilitário de Backup, comece por localizar seu CD original do Windows XP. Adicione o utilitário de Backup manualmente ao computador do CD seguindo estas etapas:

1.
Insira o CD do Windows XP na unidade e, caso necessário, clique duas vezes no ícone CD em Meu Computador para exibir a tela de boas-vindas.

2.
Na tela Bem-vindo ao Microsoft Windows XP, clique em Executar tarefas adicionais.

3.
Clique em Examinar este CD.

4.
Em Windows Explorer, clique duas vezes na pasta ValueAdd em Msft e em Ntbackup.

5.
Clique duas vezes em Ntbackup.msi para instalar o utilitário de Backup.



Windows XP Professional: Usar o utilitário de Backup incorporado
Se você usa o Windows XP Professional, pode usar o utilitário de Backup incorporado para copiar arquivos, configurações ou tudo o que estiver no seu computador. Também é possível programá-lo para fazer cópias de backup de determinados arquivos em um intervalo de tempo especificado por você. Veja aqui como começar a usar o utilitário de Backup:

1.
Clique em Iniciar e aponte para Todos os Programas.

2.
Aponte para Acessórios e, em seguida, para Ferramentas do Sistema.

3.
Clique em Backup.


Se for a primeira vez que você usa o utilitário de Backup, a primeira tela exibida será a janela de boas-vindas do Assistente de backup ou restauração. Clique em Avançar e siga as instruções do assistente. Para obter uma orientação passo a passo mais detalhada de como usar o assistente,


Como fazer o backup manualmente ou com o utilitário de Backup do Windows XP

é claro que existem outros soft tipo o acronis true image mas sao pagos.....
:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
usa o hirens boot CD tens la o norton ghost que é muito bom :right::espi28:
 
Topo