• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda @star 3201 - Ajuda sobre este deco aqui

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Obrigado Fernandes,

Mas vão consigo, coloquei o firm de fábrica fui confirmar que esta colocado, depois coloquei o firm que me deste, logo que liguei o deco carreguei na tecla azul, fiz set defalut keys, fui a nagra 2 e apareceu o provider da via digital e o provider 4801 00 da cabo alterei este provider para 4901 01 metias keys fiz ok e depois exit, e tv cabo zero, voltei a carregar na tecla azul»nagra 2 já não aparece nenhum provider da cabo.

Se criar um provider novo acontece a mesma coisa

O key emu function está ligado
O boot que está na versão é o 6.1

Existe mais alguma coida que possa fazer????
Antecipadamente grato

Boas amigo OEL,
Conheces alguém com um deco igual ao teu?

Aconselho-te a fazeres a transferência de software de um para o outro.
Parece que se passa algo com o deco que não conseguimos descobrir, por isso fazemos um clone de outro que esteja a funcar.

Aquele abraço
Aquele abraço
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Pensa que uma das unicas opções seja a melhor a que o MNM menciunou mas se continuare deves restaurar o deco atraves de jtag para que volte como de fabrico pois algo de grave se passou no deco!!!
Muito estranho

Cump.fernandes
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Obrigado Fernandes,

Mas vão consigo, coloquei o firm de fábrica fui confirmar que esta colocado, depois coloquei o firm que me deste, logo que liguei o deco carreguei na tecla azul, fiz set defalut keys, fui a nagra 2 e apareceu o provider da via digital e o provider 4801 00 da cabo alterei este provider para 4901 01 metias keys fiz ok e depois exit, e tv cabo zero, voltei a carregar na tecla azul»nagra 2 já não aparece nenhum provider da cabo.

Se criar um provider novo acontece a mesma coisa

O key emu function está ligado
O boot que está na versão é o 6.1

Existe mais alguma coida que possa fazer????
Antecipadamente grato

Boas outra vez amigo OEL,

Experimenta a colocar as chaves no provider 4801, ou seja sem alterares.
O meu provider da Tv Cabo em Nagra 2 é o 4801, e sem alterar nada coloquei as keys e fez-se luz.
Experimenta e diz qualquer coisa.
Um abraço
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso, faço ok depois de colocar as keys e depois exit, e nada de tv cabo,
quando volto a nagra2 já não aparece o provider 4801 da tv cabo tenho que fazer set default keys para aparecer novamente o provider.

Já fiz os ajustes de fábrica e depois coloquei o novo firm » set default keys
e volta tudo ao mesmo.

Não conheço ninguém com um deco igual.

Estou quase a desistir

Para todos os efeitos agradeço o v/contributo dado com as várias soluções
para que eu tentasse resolver a situação

Boas outra vez amigo OEL,

Experimenta a colocar as chaves no provider 4801, ou seja sem alterares.
O meu provider da Tv Cabo em Nagra 2 é o 4801, e sem alterar nada coloquei as keys e fez-se luz.
Experimenta e diz qualquer coisa.
Um abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso, faço ok depois de colocar as keys e depois exit, e nada de tv cabo,
quando volto a nagra2 já não aparece o provider 4801 da tv cabo tenho que fazer set default keys para aparecer novamente o provider.

Já fiz os ajustes de fábrica e depois coloquei o novo firm » set default keys
e volta tudo ao mesmo.

Não conheço ninguém com um deco igual.

Estou quase a desistir

Para todos os efeitos agradeço o v/contributo dado com as várias soluções
para que eu tentasse resolver a situação

Boas OEL,

Não desistas, havemos de conseguir pôr o teu deco a funcar.
Diz-me uma coisa, só a kaka é que está OFF, ou a D+ também está???
Continuo a dizer que é muito estranho.

Bem, vamos tentar o seguinte. Fazes novamente ajuste de fábrica, depois configuras novamente o Hispasat, e fazes um power scan.

Vais ao menu das keys e sem alterar o provider 4801, introduzes as chaves actuais da kaka e d+, e ao dares Ok repara se o STORE que está à frente começa a piscar?

Diz-me como ficou.

Aquele abraço
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado,

É só a kaka pois a d+ está on
Já fiz o ajuste de fábrica e configurei o hispsat 1AB (será que é aqui?, pois creio que deveria aparecer 1A 1C ??) depois faço power scan e aparecem lá todos os canais da kaka e d+.

Quando introduzo as keys tanto em 4801 ou alterando para 4901 o store (canto inferior esquerdo) começa a piscar.
Se no provider FFFFFF criar um da kaka (4901) faço ok o store também fica a piscar mas também aparece no canto superior esquerdo outro (ok/store) que também piscam alternadamente, mas kaka fica ko.

Boas OEL,

Não desistas, havemos de conseguir pôr o teu deco a funcar.
Diz-me uma coisa, só a kaka é que está OFF, ou a D+ também está???
Continuo a dizer que é muito estranho.

Bem, vamos tentar o seguinte. Fazes novamente ajuste de fábrica, depois configuras novamente o Hispasat, e fazes um power scan.

Vais ao menu das keys e sem alterar o provider 4801, introduzes as chaves actuais da kaka e d+, e ao dares Ok repara se o STORE que está à frente começa a piscar?

Diz-me como ficou.

Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Obrigado,

É só a kaka pois a d+ está on
Já fiz o ajuste de fábrica e configurei o hispsat 1AB (será que é aqui?, pois creio que deveria aparecer 1A 1C ??) depois faço power scan e aparecem lá todos os canais da kaka e d+.

Quando introduzo as keys tanto em 4801 ou alterando para 4901 o store (canto inferior esquerdo) começa a piscar.
Se no provider FFFFFF criar um da kaka (4901) faço ok o store também fica a piscar mas também aparece no canto superior esquerdo outro (ok/store) que também piscam alternadamente, mas kaka fica ko.

Boas OEL,

Já estiva a falar com o agente que me vendeu o meu @Star, e ele diz que é muito estranho, de todas as nossas tentativas, alguma tinha de dar.

Vamos ver o seguinte:

Tens a certeza que as chaves estão correctas, e as actuais estás a introduzi-las no 01?

Estás a trabalhar em Nagra2?

Quando configuras o Hispasat, no quadro da direita estás a fixar o lnb em Universal 1?

Se não consegues assim, ou por clone de outro @Star ou por Jtag, mas para isso alguém que perceba tem que te ajudar.

Hoje à noite, ainda vou falar com outro individuo que também percebe de @Star, para ver se ele tem mais alguma sugestão.

Aquele abraço
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado MNM,

Seguramente é alguma coida que não estou a fazer correcto, mas o que será?

Está em nagra2
Lnb universal 1
Chaves estão correctas

Aliás a D+ está ok
Logo vou tentar colocar as chaves da kaka no provider da D+, alterando
para 4901.

Cumprimentos
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Obrigado MNM,

Seguramente é alguma coida que não estou a fazer correcto, mas o que será?

Está em nagra2
Lnb universal 1
Chaves estão correctas

Aliás a D+ está ok
Logo vou tentar colocar as chaves da kaka no provider da D+, alterando
para 4901.

Cumprimentos

Boas,

Eu não te aconselho a fazeres isso, pois se o deco está com algum problema, arriscas-te a ficares com tudo ás escuras.

Desde a última vez que intalas-te o firm 300e, alteraste o provider?

Se sim, tenta reinstalar o firm, fazes set default key, e sem alterar o provider de 4801, introduzes as keys.

Desculpa não te poder ajudar mais, mas de facto o teu deco deve estar com um problema que não conseguimos ultrapassar.
Aquele abraço
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Jà fiz isso, no entanto vou tentar outra vez.

Ontem consegui gravar o provider 4801 01 e coloquei as keys.
Agora tenho D+ok e na kaka só consigo ver os free (BBC Worl+France 24 e o canal de programação) é esquisito.

Boas,

Eu não te aconselho a fazeres isso, pois se o deco está com algum problema, arriscas-te a ficares com tudo ás escuras.

Desde a última vez que intalas-te o firm 300e, alteraste o provider?

Se sim, tenta reinstalar o firm, fazes set default key, e sem alterar o provider de 4801, introduzes as keys.

Desculpa não te poder ajudar mais, mas de facto o teu deco deve estar com um problema que não conseguimos ultrapassar.
Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Jà fiz isso, no entanto vou tentar outra vez.

Ontem consegui gravar o provider 4801 01 e coloquei as keys.
Agora tenho D+ok e na kaka só consigo ver os free (BBC Worl+France 24 e o canal de programação) é esquisito.

Boas OEL,

Parece que já temos melhorias. O importante é não desanimar. Diz-me uma coisa, já consegues gravar o provider 4801 01, e depois de colocares as keys, fazeres ok e exit, se lá voltares as keys ainda lá estão?

Se sim, desculpa amigo, mas o problema tem de estar no firm, tem que ser o 300e de Maio de 2006, ou então são as keys que estão erradas. Desculpa a minha insistência, mas ontem dei voltas ao meu deco, falei com meia dúzia de pessoas e as opiniões são unanimes, ou firm ou chaves incorrectas ou então estás a trabalhar no provider do nagra 1 e não no nagra2.
Porque uma das pessoas com quem falei foi o tipo que me vendeu o meu e outras centenas deles e a opinião dele também é esta.

Mais uma vez desculpa a minha insistência para verificares isto, mas.............tá difícil descobrir a razão de kaka off.

Aquele abraço
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Sim, já consigo gravar o provider 4801 01, depois de fazer ok e exit
volto lá e elas lá estão correctamente inseridas.
Está em nagra 2.
Logo vou tentar colocar novamente o firm de Maio de 2006 e antes de fazer set default keys vou lá confirmar se ainda lá estão.
O que continua a ser esquisito é que vejo a BBC World FRance 24 e o canal programação todas da kaka, canais free.

Agradeço toda a ajuda que me têm prestado, demonstrando uma
grande camaradagem.

Bem Haja
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Paree que o problema esta a ficar resolvido espero que consigas
So nao há solução ate que se prove o contrario

cump.fernandes
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Sim, já consigo gravar o provider 4801 01, depois de fazer ok e exit
volto lá e elas lá estão correctamente inseridas.
Está em nagra 2.
Logo vou tentar colocar novamente o firm de Maio de 2006 e antes de fazer set default keys vou lá confirmar se ainda lá estão.
O que continua a ser esquisito é que vejo a BBC World FRance 24 e o canal programação todas da kaka, canais free.

Agradeço toda a ajuda que me têm prestado, demonstrando uma
grande camaradagem.

Bem Haja


Boas amigo,

Tu consegues ver os canais BBC World, France 24 e o canal programação da KaKa, porque estes são livres. Se fizeres uma busca de canais, vais apanhar mais vinte e tal também abertos, grande maioria espanhóis, mesmo que não haja keys.

Aquele abraço
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Venho agradeçer a todos os colaboradores deste forum que me ajudaram a
tentar todas as soluções, especialmente ao MNM e ao FERNANDES.

Finalmente tenho D+ e KAKA OK.

Solução?
Fiz ajuste de fábrica e quando aparece os vários tipos de linguas desliguei o deco e fui colocar novamente o último firm, quando o liguei apareceu no tal menu das linguas e fiz a instalação completa, coloquei as keys e SUPRESA.

Resumindo, quando fazia o ajuste de fábrica fazia também logo a instalação e só depois é que colocava o firm, eu sempre disse que devia ser alguma coisa simples.

Agradeço uma vez mais a paciência que tiveram comigo.

Um Abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Venho agradeçer a todos os colaboradores deste forum que me ajudaram a
tentar todas as soluções, especialmente ao MNM e ao FERNANDES.

Finalmente tenho D+ e KAKA OK.

Solução?
Fiz ajuste de fábrica e quando aparece os vários tipos de linguas desliguei o deco e fui colocar novamente o último firm, quando o liguei apareceu no tal menu das linguas e fiz a instalação completa, coloquei as keys e SUPRESA.

Resumindo, quando fazia o ajuste de fábrica fazia também logo a instalação e só depois é que colocava o firm, eu sempre disse que devia ser alguma coisa simples.

Agradeço uma vez mais a paciência que tiveram comigo.

Um Abraço

Muitos Parabéns amigo OEL.

Eu sempre disse para não desistires, pois o teu deco também iria florir.

Sempre que precisares, podes contar com esta casa. Estamos cá é para isso mesmo, entre-ajuda.
:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Uma vez que o amigo OEL já tem o problema resolvido, TÓPICO ENCERRADO.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Apesar de mudar O Sr para 30000 não consigo apanhar nenhum canal
o que fazer

Boas amigo,

Neste deco não adianta mudares o SR para 30000, pois o soft actual não comporta a visualização nesse Simbol Rate, por isso os canais que mudarem para SR 30.000, infelizmente ficarão ás escuras até novo firm que parece dificil de sair.

Aquele abraço
 

gloriosobriosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
obrigado por responderes e espero que não pegue moda. se não ficamos sem canais
 
Topo