• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

satycom 9.7

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos estive a colocar o firm 9.7 como me aconselharam para tentar fazer o cs, mas no aparelho deu-me erro9, como posso solucionar, é que agora com o edision tools já não consigo estabelecer ligação, será que existe um satytools????
que alguem me diga como proceder?
e já agora quais os passos que posso fazer futuramente para voltar a colocar como edision, é possivel?
obrigado pela vossa atenção.

problema resolvido, podem trancar este tópico, voltei a colocar o velhinho edision como estava anteriormente pois como ninguem partilha sem nada em troca para que ando eu com esperanças, de todas as formas obrigado aqueles que me ajudaram.
 
Última edição:

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos estive a colocar o firm 9.7 como me aconselharam para tentar fazer o cs, mas no aparelho deu-me erro9, como posso solucionar, é que agora com o edision tools já não consigo estabelecer ligação, será que existe um satytools????
que alguem me diga como proceder?
e já agora quais os passos que posso fazer futuramente para voltar a colocar como edision, é possivel?
obrigado pela vossa atenção.

problema resolvido, podem trancar este tópico, voltei a colocar o velhinho edision como estava anteriormente pois como ninguem partilha sem nada em troca para que ando eu com esperanças, de todas as formas obrigado aqueles que me ajudaram.


Viva amigo,

Não desesperes que não vale a pena !!!!

Faz lá tudo direitinho e converte o teu edision em Saty ( é uma boa opcção ) e de preferência começa com o firmware original do saty F1 FTA .


Depois deixa-me PM que eu ajudo-te no que tiver ok?

Vai dizendo coisas ...


abraço
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
assim sim

muito obrigado, é de pessoas assim que vive o forum amigo ovni, vou concerteza pedir-te ajuda, tenho neste momento o firm original fta de satycom, proximo passo é inserir o 9.7, çerto?
um abraço amigo
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
muito obrigado, é de pessoas assim que vive o forum amigo ovni, vou concerteza pedir-te ajuda, tenho neste momento o firm original fta de satycom, proximo passo é inserir o 9.7, çerto?
um abraço amigo


Boas ,

Certo pois esse é o firmware melhor para o efeito.

Depois é só sacaraes o Mbox e configurá-lo no Pc


Já te enviei PM ...mais logo vou ver se passo pelo msn para ver como estão as coisas .

Vamos lá ...mãos á obra


abraço
 
Topo