• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HP zd8000 - ajuda pf

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,
tenho um notebook, modelo zd8000 17", e na minha tela começou por aparecer com uma lista vertical fininha de cor preta, agora já são duas (a preta e outra branca). Será que isto é o principio do fim do monitor? Há solução? Já vos aconteceu? O que vocês fizeram?
Aguardo noticias.
Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,
tenho um notebook, modelo zd8000 17", e na minha tela começou por aparecer com uma lista vertical fininha de cor preta, agora já são duas (a preta e outra branca). Será que isto é o principio do fim do monitor? Há solução? Já vos aconteceu? O que vocês fizeram?
Aguardo noticias.
Obrigado

Boas.

Solução é a troca de monitor.
Por vx passa tb por desmontar o LCD e verificar as flats e encaixes internos do LCD. Mas sem qq garantia de resolução. No quadro do LCD, neste caso na parte de cima existe uma serie de micro-contactos do sinal video que vem de uma flat da placa video do portatil ate ao LCD. Esse contactos estao fixo por pressão, por vx deixa de haver pressão suficiente e começa a ter esses riscos. Isto é nos melhores dos casos.
No pior dos casos é uma ou mais linha de transístores que queimou, e ai nada a fazer so trocando o LCD td.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Ola amigos pelos vossos esclarecimentos, apesar das noticias n terem sido boas!! Já agora mais uma kestão, acerca do meu problema... Quanto custará trocar o lcd, será k compensa? so a HP é k faz isso ou as casas de informática tb podem fazer?

Obrg a todos

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola amigos pelos vossos esclarecimentos, apesar das noticias n terem sido boas!! Já agora mais uma kestão, acerca do meu problema... Quanto custará trocar o lcd, será k compensa? so a HP é k faz isso ou as casas de informática tb podem fazer?

Obrg a todos

Cumps

A volta de 220 €...., se compensa....:shy_4_02:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Nem que tenhas de la levar assim ja vens com ele arranjado :espi28:

Já me registei no site que me deste, mas agora ainda demora a poder ter acesso a informações n é? ou percebi mal? tenho de aguardar uma carta em casa com a confirmação do registo?
De onde é esta empresa que faz este tipo de arranjos? Penafiel? é?
Bem haja!!
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Já me registei no site que me deste, mas agora ainda demora a poder ter acesso a informações n é? ou percebi mal? tenho de aguardar uma carta em casa com a confirmação do registo?
De onde é esta empresa que faz este tipo de arranjos? Penafiel? é?
Bem haja!!
:espi28:

Montagem: Lisboa, Algarve, Porto ou Braga

Agora no ID que lhe dei, pode perguntar o valor do lcd,e depois comprar caso queira :espi28:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Montagem: Lisboa, Algarve, Porto ou Braga

Agora no ID que lhe dei, pode perguntar o valor do lcd,e depois comprar caso queira :espi28:

Ok hell... tentei saber o preço!

Mas aparece-me esta mensagem kdo tento entrar:

O seu acesso a m******.pt encontra-se suspenso.

Solicitamos que contacte o M*********to através do email i***@m***.pt.

Vou aguardar mais uns dias!!

Obrg pela tua ajuda amigo!!!

Cumps
 
Última edição:
Topo