• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toshiba satellite pro

lelito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Um amigo meu tem este portatil com o windows xp pro, mas ele meteu uma password e agora nao se lembra qual e e nao consegue entrar no windows. Ha algum soft. para limpar a password e ele entar ou como e que eu posso fazer para entrar la e tirar a p[assword. Como sou leigo nisto gostava que me explicassem os passos a dar afim de resolver isto. Muito obrigado
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
entra em modo de segurança como administrador e tira a palavra passe!:right:
 

lelito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
e como e que eu faco isso eu ja foi em modo de seguranca e apareece a mensagem para eu meter o nick e a password. Explica isso passo a passo e que eu sou um leigo na materia.Obrigado
 

lelito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Bem la tenho eu que formatar o bicho. Alguem sabe como formatar isto ja que a bios e muito esquezita para mim porque nunca vi nunhuma assim. Obrigado
 

lelito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Podem fechar o topico porque eu tentei formatar ele e o cd-rom so acende a luz uns segundos e depois apaga e nao arranca. Nao sei se tem alguma ligacao com o problema da password. Obrigado por todo
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Podem fechar o topico porque eu tentei formatar ele e o cd-rom so acende a luz uns segundos e depois apaga e nao arranca. Nao sei se tem alguma ligacao com o problema da password. Obrigado por todo


Provavelmente nao tens na Boot arrancar via cd/dvd...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Podem fechar o topico porque eu tentei formatar ele e o cd-rom so acende a luz uns segundos e depois apaga e nao arranca. Nao sei se tem alguma ligacao com o problema da password. Obrigado por todo

Quando ligares o pc, clika em f11 e escolhe a opçao cd-rom:espi28:
 

tunderbird

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
remover uma palavra pass de USER é relativamente simples...

existem muitas possiblidades mas vamos por partes...
entra em modo de segurança e seleçiona MODO DE SEGURANÇA COM LINHA DE COMANDOS

1º-escolhe ADMINISTRADOR
2º-escreve: NET USER no quadro preto (linha de comandos)
3º-irá te aparecer as contas todas activas
4º-para apagar a password do user que pretendes escreve assim

NET USER nome */DELETE

escreve exactamente a frase respeitando os espaços... mudas apenas NOME para o nome da conta que pretendes apagar ... por exemplo....se for o user RUI, escreves assim... NET USER RUI */ DELETE é 100% eficaz..

se não conseguires aceder de forma nenhuma devido a estar tudo protegido por passwords, então terás que criar um cd de arranque BOOT CD com um pequeno programa muito util...

tenta como te disse... se não resultar passaramos ao proximo passo:espi28:
 
Topo