• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas & Comentários »»Aqui««

M

MMAD

Visitante
Todas as dúvidas ou comentários podem ser colocados neste tópico...

Se por acaso precisa... disponha...
nrms®
 
Última edição por um moderador:

jgboavida

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bitters

Ando á procura de bitters (Regans nº6, Peychauds, Fee Brothers, The Bitter Truth). Alguem me sabe dizer onde é que posso encontrar ou onde encomendar, que entreguem em Portugal?
Já agora têm alguma recomendação de qual a melhor loja para comprar ingredientes dificeis de encontrar?

Boavida
(#########)
 
Última edição por um moderador:

darty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
vinho Do porto

Ola
eu tenho uma garrafeira "particular", isto é, gosto de comprar vinho do porto, Aguardente, etc ao agricultor particular, e depois mando imprimir as garrafas ( que são totalmente personalizadas) engarrafando-as de seguida.
Eu gostaria de comprar Vinho do porto com 20 ou mais anos, da zona do "pinhão", uma das melhores zonas de produção do vinho do porto, directamente ao agricultor, não quero que o vinho passe pelas adegas pois lá é filtrado.
Alguém me pode Ajudar?


Abraço
 
Topo