• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bull terrier

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Adoptei um bull terrier com 1 ano, caso não o fizesse ia pro canil e o resto, infelizmente, já sabem...
O animal está muitíssimo bém tratado, registado, com todas as vacinas e desparasitações em dia, apenas me foi dado, porque estava num apartamento e os antigos donos não tinham tempo para o passear...
O cão é muito meigo, está bém treinado, interage bém com a inha caniche, com o meu filho e rápidamente me considerou como a pessoa que manda lá em casa, factor este imprescindível.
O meu problema é que o animal é a preguissa em forma de cão...
Será por ter sido criado num apartamento e não fazer muito exercício?
É que o animal cansa-se rapidamente e só lhe apetece estar sentado ou deitado, se bém que até está bém melhor do que quando chegou.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas amigos.
Adoptei um bull terrier com 1 ano, caso não o fizesse ia pro canil e o resto, infelizmente, já sabem...
O animal está muitíssimo bém tratado, registado, com todas as vacinas e desparasitações em dia, apenas me foi dado, porque estava num apartamento e os antigos donos não tinham tempo para o passear...
O cão é muito meigo, está bém treinado, interage bém com a inha caniche, com o meu filho e rápidamente me considerou como a pessoa que manda lá em casa, factor este imprescindível.
O meu problema é que o animal é a preguissa em forma de cão...
Será por ter sido criado num apartamento e não fazer muito exercício?
É que o animal cansa-se rapidamente e só lhe apetece estar sentado ou deitado, se bém que até está bém melhor do que quando chegou.

Amigo o Bull terrier por norma e um cão bastante activo e forte, poderá ser o facto de estar dentro do apartamento que ele se encontre nesse estado ou a simples mudança de habitat.

Outra coisa apesar de ser considerado um cão dócil e afectuoso nunca e demais ter cuidado com eles, nos últimos tempos tem se registado alguns acidentes com cães desta raça e alguns mortais.

 
Topo