• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meter chave para digi tv

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas, queria meter um digital 6100 a rolar no intelsat10 para ver a digi tv mas ao meter as chaves á unha só me aparece a chave '00' como faço para colocar a '01' uma vez que não me aparece?
obrigado.
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
amigo,basta ires a chave 00 e mudar para 01....eu tenho no meu digital 6100 a 00 e 01.......mete assim....2111 nide 01 e a chave.....espero ter ajudado,qualquer duvida tou por aqui...
 

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
amigo,basta ires a chave 00 e mudar para 01....eu tenho no meu digital 6100 a 00 e 01.......mete assim....2111 nide 01 e a chave.....espero ter ajudado,qualquer duvida tou por aqui...

Amigo das duas uma tentas meter o sftware de origem e depois metes o ultimo se der erro na mesma,tens de verificar os condeisadores,pois algum deve estar danificado.
 
Topo