• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida posicionamento antena azbox

lb_info

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu consegui decodificar aqui, pelo seguinte esquema. 1 antena apontada para o star one com o cabo ligado direto no decoder e outa antena apontada para o telstar 12 com o cabo coaxial ligado em um aparelho chamado i-box. e saindo um cabo serial do i-box para o decoder, usando as duas antenas consegui assistir os canais
 

Ninja 1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como instalar antena azbox

Olá ,
moro na região de Perus como possisono a antena do azbox ??
 

kleycb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, moro em Palhoça, SC, comprei a pouco uma Azbox NewGen+, gostaria de ter uma ajuda para posicionamento, ou como poderia estar verificando o posicionamento das antenas em minha cidade.
 

volney

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigo acabei de entrar no forum sou tecnico de informatica,mas preciso de outra informaçao sobre o az box queria saber se posso usar quelquer antena ou tem que ser alguma especifica...
se puder me ajudar agradeço desde ja....

sera que alguem pode me ajudar?
 
Última edição:

r6242809

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite,

tenho receptor digital, e quero instalar com antena via embratel eu concigo?
 
Topo