• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida posicionamento antena azbox

BERGAMOTA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos!!!



Acabei de comprar um azbox evo xl no Paraguay... pra começar não sei como posicionar a antena (moro no interior do MT e não achei nehum técnico que faça isso aqui na cidade).



se alguem puder me dar uma dica para mim conseguir fazer isso desde ja agradeço...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom dia a todos!!!



Acabei de comprar um azbox evo xl no Paraguay... pra começar não sei como posicionar a antena (moro no interior do MT e não achei nehum técnico que faça isso aqui na cidade).



se alguem puder me dar uma dica para mim conseguir fazer isso desde ja agradeço...

amigo vamos por partes, primeiro tens que actualizar o teu deco, depois colocas uma lista de canais para o sat amazonas, agora vamos montar a antena primeiro tens que saber para onde ela tem que ficar virada antes de a fixar, então faz o seguinte já tens o teu deco actualizado montas a antena sem a fixar na parede ou outro lado qualquer ligas a antena ao deco e vais com a antena na mão descobrir onde está o sat que pretendes andando com a antena em circulo quando te der uma imagem ou som qualquer ai já vais ficar a saber a posição do sat e já podes fixar a antena e procurar agora o sat e afinar no maximo que puderes só para lembrar que tens que ter uma tv e o deco á tua beira, parece complexo mas é muito facil e assim poupas no tecnico, mais duvidas vais postando aqui neste topico :right:

:espi28:
 

hightech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!
1- Gostaria de saber se o sinal na regiao norte do Brasil (em Belém) é boa e se há possibilidade de pegar os canais da telefonica com o azbox. Aqui temos o sinal da tva (mmds análógico), além de sky e canais da embratel que acredito ser os mesmos da telefonica, inclusive os pacotes são bastante similares.

2- Recomendam uma antena de 90 cm ou uma de 60 ja seria o sufiente? Visto que me interesso principalmente pelos canais da telefonica.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa noite a todos!
1- Gostaria de saber se o sinal na regiao norte do Brasil (em Belém) é boa e se há possibilidade de pegar os canais da telefonica com o azbox. Aqui temos o sinal da tva (mmds análógico), além de sky e canais da embratel que acredito ser os mesmos da telefonica, inclusive os pacotes são bastante similares.

2- Recomendam uma antena de 90 cm ou uma de 60 ja seria o sufiente? Visto que me interesso principalmente pelos canais da telefonica.

amigo tudo depende de zona para zona mas quanto maior for a antena melhor capacidade de captação do sinal tens, portanto se tens ipotese de colocar uma antena de 90cm nunca optes por uma de 60cm ou menos :right:
 

BERGAMOTA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

Obrigado pelas dicas sobre a antena, ja consegui instalar ela...
Agora, como eu consigo atualizar o aparelho e colocar a lista de canais, meu aparelho é com pendrive...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa Noite,

Obrigado pelas dicas sobre a antena, ja consegui instalar ela...
Agora, como eu consigo atualizar o aparelho e colocar a lista de canais, meu aparelho é com pendrive...

sim é mais facil e mais comodo sacas o que precisas colocas na pen e é só enviar para o deco mas para o fazeres com a pen a primeira vez sacas o manual de como actualizar com a pen e vais ver que é bem facil :right:

:espi28:
 

carlosbinati

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sim é mais facil e mais comodo sacas o que precisas colocas na pen e é só enviar para o deco mas para o fazeres com a pen a primeira vez sacas o manual de como actualizar com a pen e vais ver que é bem facil :right:

:espi28:
Gostaria de saber se a posição da antena da sky é igual a da TVA(telefonica), pois meu azbox so consegue pegar os canais da sky, o que tenho de fazer para pegar os canais da TVA.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Gostaria de saber se a posição da antena da sky é igual a da TVA(telefonica), pois meu azbox so consegue pegar os canais da sky, o que tenho de fazer para pegar os canais da TVA.

não a telefonica está no sat amazonas 61ºw a sky está noutro sat que não sei qual mas sei que não é o mesmo :right:
 

daniel diogo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como é feito uma atualização e inserção de listas de canais no deco?
 

alemao881

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ultimos firmwares para receptores azbox e azamerica

como é feito uma atualização e inserção de listas de canais no deco?

neste link Index of /descargas
veja qual é seu modelo ,descompacte e coloque no pendrive depois insira no deco em modo allcode+bootloader deixe carrregar ate ele reiniciar e stara pronto
 

elensilveira1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
acabei de comprar um azamerica s806 a antena ja esta instalada so q não aparece a lista de canais oq eu faço?
 

marcelo magnus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi acabei de comprar um azbox como faço para programar se alguem tiver manual em portugues grato
 

deboy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola acabei de comprar o azboz evo xl e nao consigo posicionar a antena da sky ,em força fica 94% em qualidade somente 30% ,ficaria grato se puderem me ajudar ,valeuu
 

Beto_guaru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá, alguém saberia me dizer se realmente não existe uma maneira de alterar o idioma, pois a grande maioria dos canais estão em castelhano (espanhol)!!!!!!
 

marllon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola .. Moro em santarém do pará cep 68040410 .. A azbox newgen+ funciona na minha localidade ?? Região norte
 

rika serra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um deco da telefo e nao consigo sinoniza,consigo achar um nivel bom,comsigo achar uma qualidade de imagem no valor de v50 a 52% mas quando coloco para procurar os canais so acho da mpb,retira o deco e levo na casa do neu cunhado la pega ate com a qualidade de imagem mais baixa te quem possa me ajudar
 

didi_sp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se a posição da antena da sky é igual a da TVA(telefonica), pois meu azbox so consegue pegar os canais da sky, o que tenho de fazer para pegar os canais da TVA.

1. Gostaria de saber se posso comprar um AZBox e utilizar a antena da Sky que possuo instalada.

2. Conseguirei assistir todos os canais da Sky, inclusive os HDs? Hoje minha assinatura da Sky não é a HD... a antena para HD deve ser diferente?

Obrigado!
 

Paduardo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!
estou para comprar um azbox, alguem dá umas dicas para instalar e decodificar, já tenho a antena da sky e telefonica instaladas (sem uso). Só compro o azbox e pronto?
 

Oirampo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
azbox

ola pessoal so novo no forum. acabei de compra um azbox bravoo e depois da instralação ficou com alguns canais codificado, que saber como faço para melhor e aparecer os canais codificados.
 
Topo