• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agrupamento de Transmissões de Angola

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Companheiros de Transmissões,
Aqui deixo uma foto do Convívio de POMBAL
Um abraço a todos

Catela Simões, boa noite,

Este ano onde e quando vai ser esse almoço, pq se o fizerem será a primeira vez que estou presente.

Um abraço

Reinaldo Macedo
 

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá Arnado, boa noite,
Eu era o furriel Macedo da CTm (70/73), e lembro-me de ti. Quanto ao Major França, tenho uma grata recordação dele, pena que lhe tenhas perdido o rasto.

Um abraço
Reinaldo Macedo
 

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá Rodrigues, boa noite.
Eu fui furriel na CTm, de 70/73, estive como responsavel pela sala do soldado nos ultimos meses de serviço, ainda me lembro do raio do macaco, que é feito do José Manuel.
Um abraço
Reinaldo Macedo
 

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Tenho estado aqui a interrogar o pessoal e esqueci-me de me apresentar.

Cheguei ao ATmA com mais 6 camaradas em Abril/70 para frequentar o CSM como instruendo. Cabo-Miliciano em Julho e Furriel Mil em Julho/71, com colocação na CTm, peluda em 31/7/73.
Quem ainda se lembra do "puto" furriel, pois eu sei que era este apelido que tinha, por ter cara de muito miudo.

Um abraço

Reinaldo Macedo
 

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
sou o belmiro da crmmtm do capitao franca estive no agrupamento de agosto 1970 a novembro 1972,dis quem es para melhor contacto, tanto que de ves em quando ha uns encontros com algum pessoal,quem costuma organizar e o pinelas de montemor,pelo que me parece es da zona de coimbra, se assim e, ai da zona havia o pedrosa que era da zona de cantanhede

Belmiro tambem andas por aqui! só ontrem descobri este cantinho
Abraço
Reialdo Macedo
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Sou o Rodrigues e saí em 31.07.1973, se bem me lembro saímos os 8 que entrámos em Abril de 1970! Avivando a memória o de Malanje era o Leitão que tinha um Datsun 1000. Os 8 eram: Artur Sousa, Rui Terenas, Albano Salgueiro, Macedo, Rodrigues (eu), Miranda, Leitão e Castanheira! Um abraço
 

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá Rodrigues, encontar um camarada de armas 40 anos depois é obra.
Engraçado, esquecime do Castanheira, o Artur tem o contacto dele, apenas falta o Leitão, uma vez que te encontrei. Quanto a sair os 8 não foi bem assim porque o Segundo Comandante o Major Morujão, obrigou o Miranda a cumprir os 6 meses que foi dispensado para ir para a regata Cidade do Cabo Rio de Janeiro. Quanto ao Albano, já cá não está.

Se poderes envia os teus contactos, até pq comecei a procurar e encontrei pessoal da formação de Radiotelegrafistas de 71, e estão todos interessados em encontrar a malta, se te lembras até o 1º Cabo Vitor que estava na Sala de Sargentos encontrei recentemente, tem um restaurante aqui no Porto (Ermesinde). Existe fotos nossas no Face com a malta da formação de 71, e o pessoal está a solicitar fotos do nosso tempo do ATmA, se tiveres contribui tambem.

Gostava de manter o contacto contigo, no Porto só está o Artur. O Terenas e o Castanheira estão em Lisboa, o Miranda em Lago no Algarve.

Enviei em mensagem particular o meu e-mail.

Um abraço

Reinaldo Macedo
 

CastelaSimões

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Companheiros de Transmissões,
Aqui deixo uma foto do Convívio de POMBAL
Um abraço a todos

Catela Simões, boa noite,

Este ano onde e quando vai ser esse almoço, pq se o fizerem será a primeira vez que estou presente.

Um abraço

Reinaldo Macedo

Reinaldo, bom dia...

Segue O.S. (Ordem Serviço) do XXII Convívio das Transmissões
(Batalhão 361 ; BTm1 e ATmA)
Que será no mesmo sítio do ano passado em POMBAL.
Grande abraço

XXII Convívio Btms.jpg
 

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Arnaldo! o Major França soube hj que faleceu á cerca de 2 anos.
Abraço
 

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Arnaldo, nesta página está a data do encontro da malta do ATmA, que vai ser em Maio em Pombal.
Por outro lado não deixas qualquer tipo de contacto ou foto do antigamente para te ver. Eu lembro-me de ti pelo nome, pois tb lá estive de 70 a 73 na Companhia de Transmissões
Abraço
 

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Sou o Rodrigues e saí em 31.07.1973, se bem me lembro saímos os 8 que entrámos em Abril de 1970! Avivando a memória o de Malanje era o Leitão que tinha um Datsun 1000. Os 8 eram: Artur Sousa, Rui Terenas, Albano Salgueiro, Macedo, Rodrigues (eu), Miranda, Leitão e Castanheira! Um abraço

Rodrigues, depois desta tua resposta nada soube de ti, será possivel a malta se encontrar novamente, estarás interessado, O Valentim está.
Um abraço
 

CastelaSimões

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Arnaldo, nesta página está a data do encontro da malta do ATmA, que vai ser em Maio em Pombal.
Por outro lado não deixas qualquer tipo de contacto ou foto do antigamente para te ver. Eu lembro-me de ti pelo nome, pois tb lá estive de 70 a 73 na Companhia de Transmissões
Abraço

olá Reinaldo Macedo,

Atenção que o XXII Convívio, o deste ano de 2013
é efectivamente em POMBAL mas no dia 2 de JUNHO
Abraço
Castela Simões
 

jofecar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sera que alguem se lembra de mim ! o (AMERICANO) Atma Centro de mensagens 72/75 época da estrela da TV a Bela Dominique Cabo Domingos assim como o FiFi de Penafiel e o Peniche

sera que alguem se lembre de mim, (o matosinhos) este amaricano, o meu amigo um abraçao, faz tempo que procuro alguem que esteve em luanda mesmo aqui no gforom, e nada. hoje sem esperar encontro o carapau que me chamou a atençao e ve so. ha uma data de pessoal.mais uma vez abraço meu mail carvajos@hotmail.com
 
Última edição:

jofecar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
eu sou o matosinhos, abraço rodrigo era radio tele. desde 1974 e 1975 em luanda lembras, tres dias de pildra por uzar bigode sem sair a ondem em luanda, entra em contacto para carvajos@hotmail.com

Oi, eu fui o cabo rodrigues radio telegrafista de 72 a 75 ficava na cantina ao lado da sala do soldado, onde eu criava um macaquinho. Nao dormia no quartel tinha um apartamento no lado de cima do quartel eu e o Jose Manuel que trabalhava na secr.da c.t.
 

CastelaSimões

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá Camaradas,
Já está delineado o XXIII Convívio das Transmissões
do Batalhão 361; depois BTm1 e por ultimo ATma, que
será em Rio Maior. Para quem estiver interessado aqui
deixo o prospecto:

BTm1.jpg
 

karapau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ola pessoal sou o Jose palma fui 1º cabo no ATMA em luanda de outubro de 1973 a abril de 1975 anda alguem por ai deste tempo ? um abraco

Amigo foi entao comigo (o Americano) no centro de mensagens na epoca do fifi + dominique o peniche entre muitos
 
Topo