• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agrupamento de Transmissões de Angola

jofecar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola rodrigo sou o Carvalho, conhecido elo Matosinhos. era radio telegrafista. Sou aquele que levou tres dias de pildra por deichar crescer o bigode. Ja nao me lembro muito bem do pessoal porque os anos assaram e nao houve contacto. E bom passados estes anos encontrar alguem que juntos na epoca vivemos dias felizes e outros menos mal. grande abraço

Obs. Me lembro perfeitamente (me desculpa o carapau, se te vir hoje nao te conheço,)
 

Armac1949

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá Rapaziada do AtmA.
Parece que desapareceram todos daqui
 

Armac1949

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pediram aqui para saber sobre o Major França, para aqueles que estejam interessados o mesmo ainda é vivo e est+a na zona de Aveiro, embora sofra de uma doença que não conhece ninguém.
 

Armac1949

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Este ano o encontro do pessoal do BTm 361/BTm 1/ATmA é em Coimbra, espero que a malta da região centro apareçam em força
 

Armac1949

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Joseaugusto, Boa tarde
Já que procuraste, encontraste a malta que contigo fez o CSM no ATmA. Como este ano o encontro é em Coimbra espero que apareças
Macedo
 
Topo