• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows não arranca...

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Preciso ajuda...
alguem me pode ajudar,por favor?
é o seguinte o meu pc nao arranca,é um HP pavillon (de secretaria)s.ope.xp media center; acontece o seguinte,abre o menu,pede palavra passe e de seguida encerra sessão,e abre novamente a janelinha para introduzir a palavra passe e volta a encerrar sessão,faz isto sucessivamente...
Já tentei várias opções,mas não consigo iniciar sessão...

QUE FAZER,ALGUEM ME AJUDA?

PS,não tenho cd de reposição win.xp m.center
 

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Afim de servir de ajuda para memoria futura,assumo que como tenho conhecimentos muito
limitados resolvi entregar a resolução deste meu problema a um técnico especializado,que
por 20 euros me reinstalou todo o sistema operativo.
A causa do meu problema foi provocada por uma falha no sistema antivirus que por lapso meu não efectuava as actualizações convenientemente, o que permitiu a passagem de muitos virus,um dos quais se instalou no sistema,apagando vários ficheiros que impediam a reparação do win.dos.
O grande problema que se coloca neste caso que me aconteceu,é salvar tudo o que temos armazenado no disco rigido do pc,o que no meu caso tenho um disco de 320gigas completamente cheio,torna-se um pouco complicado,por isso por opinião do técnico adquiri um disco externo(no meu caso de 750gigas<75 a 95 euros>)e transferi tudo o que tinha no disco do pc para este novo disco o que me vai permitir com o devido tempo salvar o que me interessar.
Com isto quero apenas alertar para quando nos aparecer um caso indentico o preferivel é nós que não temos conhecimentos suficientes que nos permitam resolver estes problemas,é levar o pc a uma casa de informatica,que por pouco dinheiro«digo isto devido ao tempo que perdi a tentar resolver»fazem uma limpeza geral ao sistema.

DESCULPEM A MINHA IGNORÂNCIA, MAS ACHO QUE QUEM PEDE AJUDA PARA ALGUMA DUVIDA DEVE,LOGO QUE TENHAM O PROBLEMA RESOLVIDO, INDICAR COMO O RESOLVEU...

OBRIGADO...
 

jinx82

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
desculpa so vi agora o teu post.

isso realmente é um virus.

Era apenas editar uma chave de registry nao era preciso reinstalar tudo :shy_4_02:

enfim "tecnicos" a aproveitar das pessoas nao faltam por ai :shy_4_02:
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
boas companheiro, ja me aconteceu o mesmo aqui a um tempinho, como o colega diz isso é causado por um virus que altera a estrutura de um fixeiro.
Bem é obvio que para um tecnico é muito mais facil formatra e devolver uma nova vida ao portatil contudo existe disponivel na net uma LIveCD que foi criado mesmo para resolver esta situaçao que simplesmente substitui o ficheiro por um sem alterações efectudas pelo dito virus. e voltas a usar o pc normalmente....


Pesquisa por " pc faz login e log off automaticamente" e encontras o dito Live cd...
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

O caso está resolvido mas gostava apenas de dar uma dica,
não tens o cd de recuperação mas provavelmente o disco
tinha uma partição com o backup efectuado pelo HP Recovery
Manager e que repõe as configurações de fábrica isto é repõe
o sistema operativo limpinho, portanto é só fazer ou ter
o backup dos teus ficheiros, e utilizando o HP Recovery
Manager volta tudo a estar num brinquinho.

Cump.
 
Topo