• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas Tomtom

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Agradecimento a todos

Boas pessoal acho que é com orgulho que digo que neste post que começou á muitooooos atrás se verifica a grande entre-ajuda entre todos e melhor o pessoal já sabe explicar (com os erros que cometeu) a todos os outros para voces um MUITO OBRIGADO e cá continuo a tentar ajudar
 

msdigital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo dragoalfa

uma ajudinhas por favor

tenho um tomtom go720 com mapas western europe v710.1561 com a aplicação 8.3

como posso ter mapas mais recentes para este brinquedo.?

desde já aquele abraço e obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
amigo dragoalfa

uma ajudinhas por favor

tenho um tomtom go720 com mapas western europe v710.1561 com a aplicação 8.3

como posso ter mapas mais recentes para este brinquedo.?

desde já aquele abraço e obrigado


Ora entao vai lá ás tuas pm´s que já lá deve estar agora
 

arrauj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
instalar o mapa do brasil

tenho um tomtom go520 trouxe da europa gostaria de saber onde posso fazer o download do mapa do brasil e como instalar
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Tomtom one xl

Boas pessoal. Onde posso arranjar o novo mapa Iberia para o TOMTOM ONE XL? O meu equipamento é o 8.010. Sistema Operativo 190943. Mapa Iberia v675.1409.

thks
 

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
TomTom ONE 3ª edição

Boas
Tenho este tomtom e como só tem o mapa de Portugal, gostava de adicionar um de Espanha. É possivel? Onde encontro e como faço?
Obrigado e agradeço desde já a tua ajuda.
J.Ouro
 

Alex Moreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!

Comprei um GPS TOMTOM One, mas só veio com mapas dos estados unidos. Como faço pra colocar mapas do Brasil???

Grato!
 

niko2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Dragoalfa,

Obrigado por esta tua disponibilidade em ajudares.
Sou um completo leigo em GPS, nunca tive nenhum, e tenho agora um NOKIA E66 e gostava de colocar o TomTom a funcionar.

Instalei "TomTom Internal GPS Support v6.02 S60v3 SymbianOS9.1 ed-BiNPDA" mas não tenho nem os mapas nem as vozes e creio que por isso não está a funcionar.

Assim pergunto se me podes facultar uma mapa ou da Europa ou da Península Ibérica. Onde os devo instalar? Como se chama a pasta onde devem ficar? e ficam dentro da pasta TomTom ou ficam na raiz do cartão?

Para ter acesso à parte dos radares tenho de incluir mais algum ficheiro?

Peço desculpa por tantas perguntas.
Desde já agradeço a disponibilidade.

Niko
 

Prural

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Não sei como substituir os ****

Olá DragoAlfa,

Se calhar estou a mandar uma calinada daquelas que me vai obrigar a mudar de Nick com a vergonha :est48:...mas como não custa nada perguntar. Vi os links, mas o problema são os ***. Que fazer?

Já te mandei uma PM DragoAlfa

Cumprimentos GP Essianos
Poeta Rural
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Olá DragoAlfa,

Se calhar estou a mandar uma calinada daquelas que me vai obrigar a mudar de Nick com a vergonha :est48:...mas como não custa nada perguntar. Vi os links, mas o problema são os ***. Que fazer?

Já te mandei uma PM DragoAlfa

Cumprimentos GP Essianos
Poeta Rural

a cada * substitui por w....

tipo *** = www lol

e todos temos que aprender um dia
 

Prural

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2009
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Eu não disse que cheirava-me a grande azelhisse...ms nunca pensei que fosse tanto....é um daqueles bloqueios cerebrais que por vezes a malta sofre.

Então se vos dissesse qual a minha profissão iriam dizer que estava a gozar!

Thanks Pal:espi28:


a cada * substitui por w....

tipo *** = www lol

e todos temos que aprender um dia
 

Marcintosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Onde posso arranjar o novo mapa Iberia para o TOMTOM ONE XL? O meu equipamento é o 8.010. Sistema Operativo 190943. Mapa Iberia v675.1409.

thks
O link dos mapas expirou. Onde arranjo outro mapa?
 

anizelli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho um TomTOm One com a versão 7.502, estou tentando colocar o mapa do Brasil, achei um mapa Brazil_710_1628, coloquei na raiz do aparelho, tentei usar o programa Actvmap 4.8 mas ainda recebo a mensagem que a ativação falhou, e que o codigo de ativação não é correto. O que posso fazer para resolver? Essa versão do Actvmap da certo neste aparelho?
Pode me ajudar?
Obrigado
 

carlos 1972

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa noite tenho um tomtom one de 512 mb e queria colocar o mapa ,pois esta sem nenhum sera que podes ajudar fica o meu mail nao podes por mails aqui muito obrigado
 
Última edição por um moderador:
Topo