• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas Tomtom

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Um inexperiente nesta matéria que agradecia imenso ajuda para instalar os Mapas da Europa num TomTom go 930 . no Gps aparece esta mensagem de MapA Europe V965.7250 idioma Português nao sei se ajuda?
Não tenho experiência nenhuma, nem sei por onde começar se me puder ajudar agradecia imenso.
Com os melhores cumprimentos,
filimiranda
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Primeiro tens que dizer qual é a versão do navcore instalado no gps.
Se não souberes ver passa aqui:

https://www.geralforum.com/board/showthread.php/680036-tomtom-go-730

Depois dizer qual é o mapa que queres (países/zonas). Não vale a pena estar a sobrecarregar o gps com mapas de países que não utilizamos. Se for para andar em Portugal e eventualmente Espanha um mapa Iberia é suficiente.

Depois também é preciso saber a capacidade de armazenamento do gps, porque os mapas estão cada vez maiores e podem não caber.
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos e desde já obrigado pela ajuda. Em relação ao navcore julgo ser isto, Versão 9.510 quanto aos mapas tinha preferência no mapa Europeu visto ser o ideal para mim. quanto à memória tenho um cartão de 16gb no aparelho.
 

PedroNovais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2018
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Descobri que o meu TomTom ONE já está obsoleto a marca já não lhe dá suporte...nem sequer posso ver como era hábito qual o mapa mais recente.

Tem 32MB Ram o Navcore 8.012 e o mapa Iberia v930.5601

Andei por aqui à procura a tentar perceber se posso usar algum mapa mais recente que esta versão, mas existe muita informação e não está fácil podem ajudar?

Tenho ideia de ter experimentado uma vez o navcore 9.17 mas ele não se mexia grande coisa e voltei ao 8?

Muito Obrigado
 
Última edição:

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um tomtom Start 25 e gostava da actualização do mapa para a europa e como fazer a actualizaçao
Obrigado
 
Topo