• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas Tomtom

cajo1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Modelo:Tomtom ONE 3rd Edition (sem cartão 512mb)
Versão: ONE (v6)
Mapa activo: Portugal v710.1600
Instalei o mapa "Iberia V-835.2421" e quando selecciono este mapa no tomtom, aparece a seguinte mensagem: "Problema com o mapa. Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia"
Não sei qual é o meu navecore. Como faço para resolver este problema?
Agradeço a ajuda.
 

moraisp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mapa iberia 845.2666 con NAV. 8.417.1255 e Easyact. a funcar uma maravilha !!!

Obrigado pelo apoio

PS: quem precisar de ajuda é falar !!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Modelo:Tomtom ONE 3rd Edition (sem cartão 512mb)
Versão: ONE (v6)
Mapa activo: Portugal v710.1600
Instalei o mapa "Iberia V-835.2421" e quando selecciono este mapa no tomtom, aparece a seguinte mensagem: "Problema com o mapa. Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia"
Não sei qual é o meu navecore. Como faço para resolver este problema?
Agradeço a ajuda.

é so activares o mapa.... lol

usa o easy activator do alberts!!!!
 

cajo1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigadão, problema resolvido.
Já agora, é possível arranjar mapas país a país de toda a europa 27, já que não posso colocar tudo de uma vez?
(One 512mb)
 

gomes451

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Estou com umas dúvidas tenho o mapa "Iberia V-835.2419" com o Navcore 8.413.1237
Quando ligo o aparelho diz: "Problema com o mapa. Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-70".O dragoalfa já me enviou umas dicas, mas quando chego a instalar o meta dá-me sempre erro.
Não entendo qual é o erro, porque inclusivé tenho outro gps igual a este com o mesmo mapa e navcore, que estarei a fazer de errado? obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tens o mapa sem estar activado... tens k ter um *.dct dentro da pasta do mapa dps de o activares... ve se tens esse file lá!!!
 

zecas6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda

por favor tenho o tom tom go 520 com mapada suiça e almanha mas queria meter o da europa sera que me podes ajudar abrigado:espi28:
 

gomes451

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
T-R3X não dá para me mandares um link para ter o meta70? Devo ter apagado algo, porque não consigo por o meta nem vacinar os mapas, se puderes agradecia.
 

zecas6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
T-R3X não dá para me mandares um link para ter o meta70? Devo ter apagado algo, porque não consigo por o meta nem vacinar os mapas, se puderes agradecia.
desculpa mas nao persebo nada disto por isso pesso ajuda se me poderes dizer o que devo mandar agradecia obrigado
 

gomes451

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Precisava do ttsystem compativel com o mapa iberico 8352419 e navcore 8417 estou chegando lá devagar mas vai lol
 

garfpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
preciso de actualiza o meu tomtom one

nunca actualizei

alguem me pode ajudar ???

obrigado
 

lupim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho um Tomtom ONE 3rd Edition (sem cartão).
e instalei o Iberia_845_2666.
Quando ligo o aparelho diz: "Problema com o mapa. Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-140"
ja tentei activar o mapa mas ñ concigo
O que é que está a falhar?
Obrigado.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Tenho um Tomtom ONE 3rd Edition (sem cartão).
e instalei o Iberia_845_2666.
Quando ligo o aparelho diz: "Problema com o mapa. Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-140"
ja tentei activar o mapa mas ñ concigo
O que é que está a falhar?
Obrigado.

mete a ID do GPS á mao e testa a ver
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
que erro da?
estas a usar o activator do alberts!!!!???
 

barbaruiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas, arranjei um tutorial 5 estrelas :msnm_com_br007-03: vai ver as tuas pm´s, tens que efectuar o log in:right:

caro amigo fiz como diseste, mas continuo na mesma, sou mesmo um grande nabo nesta coisa, fiz como indicam nesse forum mas nada dá resultado, já não sei o que fazer amigo, se poderes dar uma ajuda mais conclusiva eu agradeço, mas estou a ver que isto vai para o lixo, se não conseguir por isto a trabalhar.
o que aparece no cartão de origem é isto, addons.txt, gpslog, Myguide, igo_backup mas não aparece nada no gps quando ligo apenas aparece na tela navigate e opções, quando abre o myguide se clicko cabina nada aparece, mapa a mesma coisa , nas outras opçoes nada de mapa, não sei o que aconteceu, tenho um cartão de 2 gigas com que tenho tentado por isto na ordem, porque no original até tenho medo de mexer, agora so mais uma duvida, o cartão tem que estar no gps, ou num leitor de cartões, porque eu tenho feito tudo no leitor de cartões, tenho o microsoft ativesync para abrir o gps, que me aparece como dispositivo movel, sera que estou a fazer tudo bem.

obrigado pelo teu empenho em ajudar fica bem amigo
 
Topo