• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas Tomtom

WarmICE269

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Sou distribuidor de encomendas e passo a vida agarrado ao gps e ao volante também... tenho um TOMTOM ONE 4N00.012 com um SD DE 2GB.

Queria actualizar o bicho para um mapa mais recente e completo de portugal, o que me recomendam e como o fazer?

Obrigado
 

WarmICE269

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Sou distribuidor de encomendas e passo a vida agarrado ao gps e ao volante também... tenho um TOMTOM ONE 4N00.012 com um SD DE 2GB.

Queria actualizar o bicho para um mapa mais recente e completo de portugal, o que me recomendam e como o fazer?

Obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Parece que primeiro tens que ler e aceitar as regras do forum e fazer a tua apresentação.

Depois faz o pedido do mapa no tópico dos pedidos dos mapas 965.

Indica qual é o navcore do aparelho para se enviar um mapa compatível.
 

aegis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho um Tomtom one N14644 Canada310 com o navcore ApplicationVersionVersionNumber=9510, e estou precisando do mapa do Canada para ele, será que algum dos amigos do forum poderia me fornecer um link, desde já muito obrigado.
 

Scorpyymesmo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!! Tenho um Tom Tom GO-920 E super desactualizado. Para verem como ando acho que o mapa é de 2013. Se alguem se puder disponibilizar para me ajudar a instalar eu Agradeço muito, mas muito, pois neste momento não tenho posses para adquirir um.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boas!! Tenho um Tom Tom GO-920 E super desactualizado. Para verem como ando acho que o mapa é de 2013. Se alguem se puder disponibilizar para me ajudar a instalar eu Agradeço muito, mas muito, pois neste momento não tenho posses para adquirir um.

Amigo precisava de saber o navcore do aparelho e qual o mapa que pretendes para saber qual o mais indicado.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boas!! Tenho um Tom Tom GO-920 E super desactualizado. Para verem como ando acho que o mapa é de 2013. Se alguem se puder disponibilizar para me ajudar a instalar eu Agradeço muito, mas muito, pois neste momento não tenho posses para adquirir um.

Amigo precisava de saber o navcore do aparelho e qual o mapa que pretendes para saber qual o mais indicado.
 

ricardsilv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa noite, alguem me podia ajudar atualizar o mapa do meu gps?
é um tomtom one, N14644, ja atualizei pelo tomtom home, mas falta o mapa.
 

ricardsilv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
nas perferencias do gps tenho

aplicaçao 9.510.1234792.2 os 842337 isto é o navcore?
mapa iberia_870.3391 v870.3391

eu repos valores origem, apos isso atualizei pelo tomtom home.

cumpts
 

vinnychef

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola boa noite,

tenho um tomtom go 910 versao 7,903 que comprei na inglaterra, tenho mapas dos EUA, Canada, Europa. Nao teno o brasileiro teria como conseguir instalar o mapa brasileiro? Se tiver como eu perderia os outros mapas?
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Como faço para actualizar Tomtom Truck 5150 com mapas #Europe_TRUCK" v925.5455?
 

darkslayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Como faço para actualizar Tomtom Truck 5150 com mapas #Europe_TRUCK" v925.5455?
 

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa tarde e bom fim de semana para todo o pessoal do fórum.
Venho solicitar a vossa ajuda, tenho um gps g400 e queria actualizar se possível com o tomtom, julgo que é possível, se alguém me poder ajudar eu agradeço muito. Obrigado
 

narizdomira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
1
ola boa tarde
será que me pode ajudar a instalar mapa atualizado no tom tom one agradeçia imenso
obrigado
 
Topo