• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

No local da sua habitação corre vento constantemente?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Olá pessoal gostaria de vos questionar relativamente a se no local onde está construída a vossa habitação corre vento constantemente ou se corre vento a maioria do tempo?

Caso a resposta seja afirmativa gostaria de o questionar se já pensou aproveitar esse vento para produzir energia eólica?
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas amigo maar por acaso já me ocorreu isso a ideia e não só a mim ate os meus vizinhos já comentaram isso muitas vezes mas quando começamos a falar de preços pronto ficamos logo com a conversa por ai que fica muito caro
e tal e mais uns blá blá ets nao sendo essa a minha opinião porque com o passar do tempo se pagaria os gastos.
mas já agora porque falas disso amigo?:crazynew3: um :spi70[1]:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
boas amigo maar por acaso já me ocorreu isso a ideia e não só a mim ate os meus vizinhos já comentaram isso muitas vezes mas quando começamos a falar de preços pronto ficamos logo com a conversa por ai que fica muito caro
e tal e mais uns blá blá ets nao sendo essa a minha opinião porque com o passar do tempo se pagaria os gastos.
mas já agora porque falas disso amigo?:crazynew3: um :spi70[1]:
Falo disto pois poderia-mos ajudar o pessoal do forum interessado a elaborarem os seus próprio projectos..

Amigo fica um preço avultado quando nos referimos a comprar a "papinha" toda feita mas por exemplo porque não montar vocês próprios as turbinas?
Estive a ver aqui à dias uns vídeos do pessoal nos states a fazer uns projectos deste género que não ficam muito caros quando elaborados pelos próprios interessados...
Que pena eu tenho de não murar numa dessas zonas...
Brevemente irei postar mais manuais e vídeos no forum sobre o assunto e a partir dai é tudo mais fácil. :espi28:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Falo disto pois poderia-mos ajudar o pessoal do forum interessado a elaborarem os seus próprio projectos..

Amigo fica um preço avultado quando nos referimos a comprar a "papinha" toda feita mas por exemplo porque não montar vocês próprios as turbinas?
Estive a ver aqui à dias uns vídeos do pessoal nos states a fazer uns projectos deste género que não ficam muito caros quando elaborados pelos próprios interessados...
Que pena eu tenho de não murar numa dessas zonas...
Brevemente irei postar mais manuais e vídeos no forum sobre o assunto e a partir dai é tudo mais fácil. :espi28:
pois é amigo vendo as coisas dessa maneira até não poderá ficar muito caro mas se formos nos a montar as turbinas e os restantes materiais como ira ficar a garantia do equipamento uma vez por sermos nos a montar a garantia do equipamento não ira querer fugir se estivermos alguma avaria?
bom amigo vou esperar pelos manuais então para falarmos mais aprofundado sobre esta iniciativa até lá um :spi70[1]::espi28:
 
Topo