• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

retirar código de cartão de memoria

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas amigos com esta aplicação podem retirar os códigos esquecidos dos vossos cartões de memoria não sei ao certo quais os modelos compatíveis ja testei em n80 n70 6630 e correu a 100% peço assim a quem testar deixar aqui uma mensagem a dizer se resultou um :spi70[1]: a todos amigos
 

rapazinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tenho n95, e nao funciona, nem instala a aplicação no telemovel.

O meu cartao se o meter no pc nem e reconhecido por ter password.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tenta isto

Código:
http://www.gosymbian.com/dhscr/download/dwl_fe_uk.php?name=FExplorer

dps faz uma procura no memori card pelo file mmcstore, manda enviar para o PC por bluethoot ou IrDA e abre com o bloco de notas... ai deves ver o codigo
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
tenta isto

Código:
http://www.gosymbian.com/dhscr/download/dwl_fe_uk.php?name=FExplorer
dps faz uma procura no memori card pelo file mmcstore, manda enviar para o PC por bluethoot ou IrDA e abre com o bloco de notas... ai deves ver o codigo
Sim desta forma vais conseguir de certeza.
Ja testei isto e funka:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
é para testar... pois eu nca o fiz, mas se dizes que funciona...ainda melhor!



grande abraço TAILS
 

rapazinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pessoal tentei instalar essa nova aplicação no meu n95 e nao da. diz que nao suporta.

Tentei agora no meu e65 e tambem nao da nenhuma das aplicações
 
Última edição:

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Hackear o Symbian 9.2 (n95 N82) e instalar "qualquer" aplicativo!

Siga os passos abaixo:

HACKEANDO O SEU CELULAR

1-) Baixe o ActivePython AQUI e instale-o em seu PC;

2-) Baixe o Pyfix AQUI e instale-o em seu PC;

3-) Baixe o AppTRK AQUI e instale-o em seu celular;

4-) Baixe o Hack Perms AQUI e salve-o em alguma pasta do seu PC.


5-) Conecte seu celular ao PC pelo cabo USB usando o modo "PC Suite";


6-) Agora com o celular conectado vá para Painel de Controle > Sistema, vá para a aba Hardware e em seguida clique em Gerenciador de dispositivos e na lista de dispositivos clique no sinal de (+) ao lado do ítem Portas (COM & LPT). Deverá aparecer logo abaixo Nokia GSM Phone USB e o número da porta COM que ele está usando entre parênteses, poderá estar também escrito Nokia e o modelo do seu celular na frente, você identificará fácil...bem, anote ou memorize o número da porta COM que está sendo usada. Veja a figura abaixo como exemplo:

port1.jpg



Dica:
Caso não apareça o número da porta entre parênteses, dê 2 cliques sobre o nome do seu celular, na nova janela escolha a aba "Configurações de porta" e clique em "Avançado...", agora você deverá ver o número da porta usada logo no rodapé da nova janela.



7-) Agora, no seu celular, abra o AppTRK e quando ele tentar conectar via bluetooth cancele. Pressione Options > Settings > Connection e troque para USB. Volte, pressione Options novamente e em seguida Connect. O AppTRK deve ficar assim:

apptrk.jpg



:cool: Agora no seu PC, abra o arquivo "Hack Perms" (hack_perms_s60v3_FP1.py) com o Bloco de Notas e procure (CTRL+F) por "ser =" sem as aspas é claro. Na mesma linha do "ser =" você verá logo a frente escrito "fix.fix(5)", troque o número 5 pelo número da porta COM que você havia anotado no passo 6 menos (-) 1. Ou seja, se a porta usada pelo seu celular é a 10, você coloca 9 entre os parênteses, se for 8, coloca 7, e assim por diante. Agora Salve o arquivo, apenas dê "Salvar" e não "Salvar como..." Veja na figura o local exato da troca do número da porta:
port2.jpg


9-) Agora vamos hackear mesmo o danado, basta agora você dar 2 cliques no arquivo hack_perms_s60v3_FP1.py (que já está associado e será aberto pelo ActivePython), vai abrir numa janela do DOS, aguarde cerca de 5 segundos até a execução do script e você deverá ver na janela algo como !!!!!!!!!!!!!!candidate!!!!!!!!!!!!!!. Se você ver esta mensagem significa que o hacking deu certo!
port3.jpg


Até aquí, o seu celular está hackeado e terá acesso a pastas de sistema antes inacessíveis. Porém, ao desligar o celular o hack perde o efeito e todo o procedimento teria que ser feito novamente. Mas já descobriram uma solução para isso, vamos agora automatizar o hacking pelo próprio celular, não precisando mais do PC para isso, ativando e desativando o hacking quando bem nos convier;

10-) Baixe AQUI estes arquivos, descompacte e copie-os para uma pasta do seu celular;

11-) Usando o seu explorador de arquivos do seu celular (eu prefiro o X-plore) copie o arquivo CProfDriver_SISX.ldd dentro da pasta C:\sys\bin do seu celular. Obs.:Este procedimento só é possível com o celular já hackeao pois esta pasta é inacessível sem o hack.

12-) Instale os aplicativos CapsOn.sisx e CapsOff.sisx no seu celular. Prontinho, agora para ativar o hack basta você abrir o aplicativo CapsOff e para desativar o hack basta abrir o aplicativo CapsOn. Sugiro que você ative o hack apenas para poder instalar os aplicativos que serão assinados com o procedimento que aprenderemos em seguida, e tão logo termine de assinar e instalar os aplicativos você desativa o hack, isto para proteger seu celular, pois você tendo acesso a pastas vitais do sistema, antes inacessíveis, pode vir por engano a apagar ou modificar alguma destas pastas e danificar permanentemente seu celular. Fica o aviso.


ASSINANDO E INSTALANDO "QUALQUER" APLICATIVO NO SEU CELULAR HACKEADO COM O PROCEDIMENTO ANTERIOR:

1-) Baixe o MobileSigner AQUI e instale-o em seu celular;

2-)
Baixe AQUI o arquivo "00000001" e salve-o em uma pasta qualquer do seu celular;

3) Usando o seu Explorador de arquivos vá até a pasta C:\RESOURCE do seu celular e dentro dela crie uma nova pasta chamada "swicertstore" (sem áspas). Dentro da pasta "swicertstore" crie uma nova pasta chamada "dat". Agora copie o arquivo "00000001" para dentro da pasta "dat" recém criada.

4-) Agora, volte e selecione a pasta "swicertstore" e através do seu explorador de arquivos mude o atributo da pasta, tornando esta pasta "somente leitura" ou "read-only" se preferir. Cada explorador é de um jeito para fazer isso, descubra no seu, no X-plore estando a pasta selecionada basta pressionar o número 6 e escolher o atributo.

5-) Faça o mesmo procedimento acima na pasta "dat" e no arquivo "00000001", tornando-os somente leitura.

6-) Agora, baixe AQUI este arquivo e descompacte-o. Vá para a pasta C:\private\EC696702 e copie para dentro dela os 2 arquivos extraídos anteriormente, confirmando a substituição de arquivos caso lhe seja perguntado.

7-) Finalmente, vamos agora assinar nossos aplicativos. Copie para uma pasta em seu celular o(s) aplicativo(s) a ser(em) assinados e instalados. Abra o aplicativo MobileSigner instalado no início e selecione nele a aplicação a ser assinada pressionando o joystick no campo "Sis File:" e navegando até onde está o aplicativo a ser instalado. Em seguida pressione Option > SelfSign. Aguarde alguns instantes até o aplicativo ser assinado, se ele for grande pode demorar um pouquinho e o MobileSigner dá uma travadinha. Ao receber a mensagem "Operation Success!" será criada uma cópia do aplicativo na mesma pasta que ele estava, porém com a extensão ".SISX", e esta cópia será o seu aplicativo já assinado e pronto para ser instalado sem restrições.

mobilesigner.jpg




Em tempo: Você não precisa mais ativar o Hack para assinar seu aplicativos e instalá-los. O hack do celular foi necessário apenas para se ter acesso as pastas onde foram realizadas as modificações da segunda parte do tutorial.

amigo segue este tutorial e depois diz-me se fexplorer já deu.
boa sorte eu tenho uma outra forma mas tenta essa.
:espi28:
 

rapazinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pyfix nao esta disponivel para download, tem erro o link
 

wln_c12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas amigos com esta aplicação podem retirar os códigos esquecidos dos vossos cartões de memoria não sei ao certo quais os modelos compatíveis ja testei em n80 n70 6630 e correu a 100% peço assim a quem testar deixar aqui uma mensagem a dizer se resultou um :spi70[1]: a todos amigos


Amigo meu 5310 não aceita este formato SIS sabe me dizer se teria o formato JAR ?

Estou precisando muito desbloquear o cartão do meu celular

vlw
 

barbucha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
?

Será que isto também irá resultar no meu Nokia 5800 ExpressMusic ?

O cartão de memória estava no 5310 expressmusic , mas avariou , e agora precisava de acessar a ficheiros que tinha lá .

Cumpz
 

Mironjr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Os links todos estão quebrados... Favor consertar...
 

davemirra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas... eu tenho um nokia 5800

eu gostava de poder instalar esta aplicação no meu telemovel, mas nem isso tou a conseguir.

O meu problema é identico, estou com um codigo de bloqueio no micro sd card.

Não sei o que fazer... ja tentei instalar o FExplorer, nao da.

Tentei instalar esta aplicação acima mensionada, não da.

Tentei por no PC com um adaptador, nao dá nada, nem sequer diz que tem la o cartão ou nao...

Estou mm a desesperar, mas eu nao queria formatar o cartão pk tenho la uns 300 contactos de amigos e empresas que necessito bastante.

o que poderei fazer amigos?
 

thaisinha27

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá ... Tenho um E71 XpressMusic , isso é tudo que tem no celular , nao seu se é nokia e etc .. meu pai comprou p/ mim em BH e o cara fez favor de vender um cartao de memoria blokiado ..pede senha ainda por cima , queria saber se tem jeito de enrtar no cartao atravez desse codigo .... Muito obrigada !!!
 

daiana25

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola meu tenho um nokia c2-06 restaurei as configurações dele e o cartão de memoria acabou bloqueado com senha, já tentei tds as senha possuveis e não consigo destravar ele até a de fabrica não funciona! tentei fazer oq foi pstado mas tbm não deu certo... oq posso fazer??
 
Topo