• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem tem tatuagem?

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Estas fotos é que foram tiradas pelo meu telemóvel e não tira muito bem porque ao vivo estão lindas.O tatuador perguntou onde arranjei a borboleta :msnm_com_br007-03: ! Mas é verdade a minha assinatura assim é mais original.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Estas fotos é que foram tiradas pelo meu telemóvel e não tira muito bem porque ao vivo estão lindas.O tatuador perguntou onde arranjei a borboleta :msnm_com_br007-03: ! Mas é verdade a minha assinatura assim é mais original.

amiga e quando cicatrizar é que vai ficar 5***** :espi28:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
1244925710_Imagemmm109.jpg


Esta sim é a minha tatuagem.Feita em Penafiel considerado um dos melhores tatuadores de Portugal e Espanha.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
so uma pergunta....ouvi dizer que isso era mesmo mt caro. se podes dizer, quanto pagaste por ela mais o menos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
so uma pergunta....ouvi dizer que isso era mesmo mt caro. se podes dizer, quanto pagaste por ela mais o menos

bastante caro mesmo :shy_4_02:

tenho 2 e a preto e foram caras, essa a cor ainda deve ter sido mais :shy_4_02:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Boas amigos pelas duas paguei 80 euros,foi o preço que ficou acordado antes de a fazer,pois o que ficou combinado era eu fazer uma única tatuagem no braço, a que fiz no pé com o nome do meu filho no meio mas fazer no pulso...mas chegou ao dia e eu mudei de ideias e pedi ao tatuador para fazer só o nome no pulso e o resto no pé.E mesmo assim paguei o mesmo.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
so uma pergunta....ouvi dizer que isso era mesmo mt caro. se podes dizer, quanto pagaste por ela mais o menos

tudo depende de tatuador para tatuador conheço o Padacha que é em Valga que por essa tatuagem não pagavas mais de 30€ mas só tinha um problema é tanto o povo que lá vai que tinhas que marcar com 1 Mês de antecedência eu fiz um Dragão na perna a preto com 25 cm de comprimento e paguie 50€

esta custou 25€

prst10.gif


Img003.jpg
 
Última edição:

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma cannabis no peito!:espi28:
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Eu tenho uma no meu dedão do pé esquerdo.

Estela: olha que Márcio não leva cedilha no C
 
Última edição:

titafcp

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
1,170
Gostos Recebidos
0
há três coisas que eu nao gosto, de guerras do benfica e de tatuagens
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,039
Gostos Recebidos
50
Eu não tenho tatuagens sou virgem como de signo tambem.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,258
Gostos Recebidos
2,362
eh lá...este estava bem lá no fundo !

Eu tenho 4 (por enquanto...)

Apenas nomes (filhas, neto...) e uma em árabe dedicado a ...
 
Topo