• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem tem tatuagem?

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
O que acham das tatuagens?
E quem tem tatuagem?Se tem diga o que? e onde?





cumps estela
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Bem eu gosto de tatuagens e por isso vou fazer uma depois de amanha com o nome do meu filho,gostaria de saber por quem ja fez se dói muito e qual o melhor sitio em que tatuar?No meu caso escolhi o pulso,mas estou assim com um bocadinho de receio :Espi06: mas quero mesmo faze-lo.



cumps estela
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Tenho uma no braço esquerdo e é o emblema do glorioso:right::espi28:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho nem faço questão de ter pois agulhas não é comigo :shy_4_02:
 

jinx82

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Bem eu gosto de tatuagens e por isso vou fazer uma depois de amanha com o nome do meu filho,gostaria de saber por quem ja fez se dói muito e qual o melhor sitio em que tatuar?No meu caso escolhi o pulso,mas estou assim com um bocadinho de receio :Espi06: mas quero mesmo faze-lo.



cumps estela

eu tenho 4 tatuagens e uma delas no pulso, e é o pior sitio sao umas dores horriveis :shy_4_02: o que doi menos é o ombro :right::espi28:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Tou a ver que vai ser bonito vai.



:Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Bem eu gosto de tatuagens e por isso vou fazer uma depois de amanha com o nome do meu filho,gostaria de saber por quem ja fez se dói muito e qual o melhor sitio em que tatuar?No meu caso escolhi o pulso,mas estou assim com um bocadinho de receio :Espi06: mas quero mesmo faze-lo.



cumps estela

eu tenho uma,no braço esquerdo ke vem da dobra do cotovelo ate quase ao pulso e digo-te uma coisa conforme o gajo foi descendo ate ao pulso a dor comecou a aumentar!um conselho,se gostas da dor podes fazer,se nao gostas nao o faças porque doi bastante!a melhor zona para mim sera o ombro ou a parte de cima do braço,quanto mais carne se tiver no sitio da tatuagem menos ela vai doer!abraço Ecks1978
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tenho 5 tatus 4 das quais tinha então 13 anos tenho uma sereia no braço direito e tem o rabo mesmo a beira do pulso e ai doeu um pouco mas nada que não se soporte e se é o nome do teu pimpolho não tenhas receio que quando te começar a doer já o tatuador acabou :espi28:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
É o nome do meu pimpolho com uma borboleta e uma silva de estrelas diz ele que demora a volta de uma e meia duas horas.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
estela bebe um bom copito e coragem:right::espi28:

a minha esposa tem 3
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
É o nome do meu pimpolho com uma borboleta e uma silva de estrelas diz ele que demora a volta de uma e meia duas horas.

2 horas a levar com agulhas é dose mas como diz o G@ngster entorna um copito que vai-te dar coragem para fazer mais de que uma tatu:shy_4_02:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
G@ngster tens razão não ha-de ser nada.Para quem teve um filho uma tatuagem não é nada.




:espi28:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Ok depois mostro.



:espi28:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Já fiz as minhas tatuagens,é uma dor suportavel não doeu muito,pensei que fosse bem pior.Tatuei o nome do meu filhote no pulso e no pé tatuei a borboleta da minha assinatura com um rasto de estrelas,tão lindas.Amanha tiro 2 fotos e ponho aki tal como o havia dito.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Eu tb nao tenho nenhuma embora gosto de ver nas outras pessoas :naodigas::naodigas:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Bom amigos como prometi aqui ficam as minhas tatuagens...

Ps: Um obrigado ao Crow pois a borboleta da minha tatuagem foi inspirada na borboleta que ele colocou na minha assinatura.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Bom amigos como prometi aqui ficam as minhas tatuagens...

Ps: Um obrigado ao Crow pois a borboleta da minha tatuagem foi inspirada na borboleta que ele colocou na minha assinatura.

Amiga ficou muito bonita, da parte que me toca o fico contente que o resultado tenha ficado bom pois na minha opinião ficou bonita a tatuagem!

Agora sim é que a assinatura do GForum ainda é mais original!:right::espi28:

Bjos.
 
Topo