• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows em modo de segurança

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Pessoal, quando eu tento entrar no Wvista Ult. só consigo em modo de segurança isso aconteceu depois que tentei baixar a versão mais nova do everest. quando tento em modo normal aparece essa mensagem abaixo se alguem poder ajudar obrigado.
ASUS P5k-SE - CORE 2D 6750 - 2x2Gb DDr2 Markvision 800mhz – hd Samsung 160 sata - hd seagate 160 sata - vga ASUS 9600Gt - dvd sata - Floppy disk sony - lcd aoc 17” - SB X-Fi Xtreme Audio - Logitech X-530 - Zalman ZM500-HP - gab. Cooler master 333 Wv ultimate 32

A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer
Irql_not_less_or_equal
If this is the first time you’ve seen this stop error sceen, restart your computer. If this screen appears, follow these. Steps:
Check to make sure any new harware ou software is properly installed.
If this is a new installation, ask your hardware ou software manufacture for any windows updates you might need.
If problems continue, disable or remove any newly installed hardware or software. Disable bios memory options such as caching or shad owing. If you need to use safe modeto remove or disable components, restart your computer, press F8 to select advanced startup options, and then select safe mode.
Technical information.
Stop: 0x0000000ac0x00000404, 0x0000001b, 0x00000001, 0x81eb5d4a)
Collcecting data for chash dump
Initializing disk for crash dump
Beginning dump of physical memory
Dumping physical memory to disk: 100
Physical memory dump complete
Contact your system admin or technical support group for fur ther assistance.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Remove a aplicaçao em modo de segurança, entra na bios e mete em load setup defaults :espi28:
 

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
helldanger1, entrei na bios e selecionei load setup defaults, o sistema operacional carrega após 20segundos entra tela azul com todas aquelas informações e no próximo boot vem as opções normal segurança etc...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
helldanger1, entrei na bios e selecionei load setup defaults, o sistema operacional carrega após 20segundos entra tela azul com todas aquelas informações e no próximo boot vem as opções normal segurança etc...

tens o cd do vista , faz reparar a instalaçao,senao carrrega em f8 repetidamenta antes do boot, depois escolhe ultima configuraçao correcta
:espi28:
 

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Apertei a tecla F8 selecionei ultima conf. correta (avançada) o S.O. carrega até a tela Bem-Vindo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Apertei a tecla F8 selecionei ultima conf. correta (avançada) o S.O. carrega até a tela Bem-Vindo

remover a memoria ram, passa uma borracha pela parte dourada e recoloca alterando a posiçao das mesmas caso tenhas duas instaladas :espi28:
 

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
quando apresentou este problema eu fiz uma limpeza no PC eu estou usando o mesmo pc para comunicar com você so estou usando outro HD com W. profissional na minha assinatura eu uso um HD para W7 particionado com XP e outro HD so com Wvista ( obeservação este problema já apresentou no W7)
vou limpar as duas memórias de 2G.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
quando apresentou este problema eu fiz uma limpeza no PC eu estou usando o mesmo pc para comunicar com você so estou usando outro HD com W. profissional na minha assinatura eu uso um HD para W7 particionado com XP e outro HD so com Wvista ( obeservação este problema já apresentou no W7)
vou limpar as duas memórias de 2G.

pode ser um crash das memorias ram....:espi28:
 

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Fiz nova limpeza das memórias no XP ele reconhece 3,25 gb as duas estão sendo reconhecidas tem mais alguma alternativa?
 

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
helldanger1, obrigado pela atenção vou tentar com o CD de instalação se funcionar eu aviso, caso não funcione vou formatar ontem eu fiz o backup. Abraço.
 
Topo