• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 7 - Instalar o Windows Movie Maker

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
por Vítor M

Uma das ferramentas de que gosto particularmente é o Windows Movie Maker. Desde a versão do Windows XP que me afeiçoei a esta ferramenta para fazer vídeos rápidos em qualquer máquina. Em tempos andei com o Studio da Pinnacle e mesmo com o Adobe Premier… mas eram em demasia para o que preciso fazer.


imagem_w7_wmm01_small.jpg



Com a utilização única e exclusiva do Windows 7, esta ferramenta deixou de estar presente nas aplicações disponíveis. Vi muitos guias onde engendravam cada esquema rebuscado para meter o WMM no Windows 7… e é tão simples!!!

A Microsoft tem um pacote de aplicações, onde se inclui uma versão beta… mais rudimentar do Windows Movie Maker. O Essentials - Windows Live traz o Mail, Messenger, Photo Gallery, Movie Maker, Writer, Toolbar, Family Safety, etc., mas não me serve!

imagem_w7_wmm02_small.jpg



 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Mas vamos lá incluir o Movie Maker no Windows 7

É simples. Vamos pegar na pasta Movie Maker do Windows Vista e colamos na pasta Programas (Program Files) do Windows 7. E pronto já está.

Podem testar e ter a mesma funcionalidade que tinham no Windows Vista… onde funcionava muito bem.

imagem_w7_wmm03_small.jpg



Pronto, testem lá e digam-me de vossa justiça se funciona ou não… tão simples que até doí!!!!

Download: Windows Movie Maker | Mirror [65.35MB]





 
Topo