• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emagreça Naturalmente - Dietas

consultoriajpblogs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Realmente a parte da alimentação é fundamental para qualquer um perder peso, eu mesmo já tive dificuldades e com uma alimentação bem orientada consegui eliminar alguns quilos.

Agora uma coisa que me chamou atenção e venho testando é os exercícios de alta intensidade, os chamados hiit.

Eu fiz algumas vezes e gostei bastante. Encontrei faz algumas semanas o programa Desafio Vip 60 da Cristiane Senna. Pensei que não ia aguentar, pois exige muito da gente, mas já estou fazendo tem uns 5 dias e já estou percebendo mais leve.

Sempre bom falar que fui antes num médico para me autorizar a fazer qualquer atividade, pois com a nossa saúde não se brinca né gente.
 

Michelll89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2020
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu já emagreci 5kg a com uma dieta rigorosa e muito exercício físico.

Para emagrecer é preciso saber quantas calorias tem de comer por dia para perder peso.

Utilisem esta calculadora para contar calorias

De seguida é só criar um déficite :espi28:
 
Topo