• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dor de dentes vs amamentação

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigos, preciso da vossa ajuda, a minha mulher está com uma dor de dentes terrível, desde ontem que lhe está a doer e não pode tomar qualquer tipo de medicamentos uma vez que está a amamentar o pirralho... sabem de algo caseiro para a dor de dentes?
Se souberem algo que lhe possa aliviar o sofrimento :right: agradecia.
:espi28:
 

ariem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas...
Tenho me desenrascado com um cotonete embebido em álcool, passando encima e de lado do famigerado dente.
Cumpts
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Obrigado, vou ver se lhe passa assim, quanto muito aliviar-lhe a dor.
Ela está em bastante sofrimento porque não quer deixar de dar peito... e claro farta-se de chora de dores e eu não a posso ver assim.
Obrigado
:espi28:
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Amigo penso que se pode tomar ben-u-ron...e ao que parece até mesmo o anti-inflamatório brufen também se pode.Pois eu tive o meu filhote amamentava e a médica receitou-me o brufen.Olhe amigo mas se quer um conselho ligue para a linha saúde 24 lá o poderam indicar melhor,penso ser o mais acertado. Espero ter ajudado pois nem quero imaginar o sofrimento da sua esposa, dor de dentes é terrível.
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Pois é amiga estela, só eu sei o que ela está passar, farta-se de chorar com dores horriveis e eu sem poder fazer nada.
Enfim, obrigado pelo conselho amiga.
:espi28:
 
Topo