• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G400 "Ajuda"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia a todos.:espi28:
Hoje adquiri o NDRIVE G400, promoção de abertura de conta no SATANDER TOTTA, tenho tentado inserir mapas como também a versão v9, mas não tenho tido sucesso.
Este equipamento vem com o Shell version: 2.0 e com o NDrive 3.5.26, tenho tentado instalar através do NDriveAgente, será que terei que utilizar outro software de instalação?
Como poderei fazer!:shy_4_02:
Agradeço toda a ajuda que me poderão fornecer.
Obrigado
 

palexpaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas gostava de saber se o ndriveg400 suporta o cartão sdhc???????agradecia resposta obrigado
 

Barbosamaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, alguem me pode ajudar a atualizar ou instalar um mapa Ibérico para um GPS Ndrive G400, que o que tenho está bastante desatualizado e o mapa que tenho é só Portugal.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Dado existirem já demasiados tópicos abertos sobre o NDrive G400, vou dar este por encerrado para evitar uma maior dispersão da informação.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo