• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ActiveSync 3.7.1 (ajuda CD estragado)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nelrio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Eu tenho um PDA HP Ipaq HX2410 com o windows mobile 2003 SE. Como tive que formatar o PC devido a um problema de disco tenho que instalar novamente o activeSync, mas, tenho um problea no CD e não consigo ler o mesmo. Já contactei a HP e já não tem CD´s para fornecer. Nos Downloads da Microsoft só existe o activeSync 4.5 que é um upgrade, é necessário ter o outro instalado e por outro lado não tem o OutlooK.

- Será que alguém me pode ajudar a encontrar um ActiveSync com Outlook para instalar no PC?

- Também contactei a HP no sentido de comprar o Windows Mobilie 2005 ou 2006 para actualizar o meu PDA Ipaq HX2410, mas, informaram-me que já não teem nada disponível para o HX2410.

O problema que tenho é que comprei o Navigon 7 que so funciona bem com Windows Mobile 5 ou 6 com o 2003 SE tenho problemas.
Onde poderei encontrar estes sistemas operativos para o HX2410. ( A pessoa que me informou, disse que já não forneciam, mas que podia obte-lo, mas, tinha que procurar,e mais não disse) Será que são compatíveis com este PDA

Antecipadamente agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,
Manuel Silva
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo