• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drives como saber o que preciso

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, esta coisa das drives faz-me muita confusão e para isso quero usar como exemplo um dos meus pc´s!
Então é assim, fiz um relatório do meu velhote portátil com o Everest. Nele está a informação que supostamente necessito sobre as drives. O problema é que não a sei recolher.

Então é assim:
Peço que consultem o anexo e se possível, que sublinhem e coloquem a negrito toda a informação que preciso de saber sobre as drives básicas do meu pc, mas apenas aquelas que preciso para que funcione... não quero nada de drives sobre ratos ópticos, impressoras ou nets portáteis... apenas mesmo e só o que eu preciso para o pc rolar, ter som, jogar jogos, ver videos, etc.

Agradeço que façam isto por mim, para ver se consigo entender onde se vê e qual o nome dos dispositivos que tenho e seus fabricantes.

Obrigado e abraço.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá pessoal, esta coisa das drives faz-me muita confusão e para isso quero usar como exemplo um dos meus pc´s!
Então é assim, fiz um relatório do meu velhote portátil com o Everest. Nele está a informação que supostamente necessito sobre as drives. O problema é que não a sei recolher.

Então é assim:
Peço que consultem o anexo e se possível, que sublinhem e coloquem a negrito toda a informação que preciso de saber sobre as drives básicas do meu pc, mas apenas aquelas que preciso para que funcione... não quero nada de drives sobre ratos ópticos, impressoras ou nets portáteis... apenas mesmo e só o que eu preciso para o pc rolar, ter som, jogar jogos, ver videos, etc.

Agradeço que façam isto por mim, para ver se consigo entender onde se vê e qual o nome dos dispositivos que tenho e seus fabricantes.

Obrigado e abraço.

é mais facil ires ao gestor de dispositivos e verificar se existe algum driver em falta, se estiver está marcado com um simbolo amarelo :espi28:
 

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
é mais facil ires ao gestor de dispositivos e verificar se existe algum driver em falta, se estiver está marcado com um simbolo amarelo :espi28:

Ok, mas eu pretendo mesmo é compreender como tudo isto das drivers funciona e daí pretender saber o que pedi no 1º post.


Se alguem me puder ajudar da forma que pedi agradeço.
Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ok, mas eu pretendo mesmo é compreender como tudo isto das drivers funciona e daí pretender saber o que pedi no 1º post.


Se alguem me puder ajudar da forma que pedi agradeço.
Obrigado.

o que falaste é um backup da particao principal, podes utilizar o hiren´s bootcd tens la programas para criar uma imagem da mesma para recuperar o sistema operativo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Topo