• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tempo de Concurso Técnico Superior

ZeCavalos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Estou num concurso para técnico supeiror na Câmara de Oeiras. Só agora foram publicadas as listas de admitidos/excluidos.
A minha duvida é, tipicamente daqui a quanto tempo é que nos contactam poderão contactar para prestar as provas e quanto tempo pode demorar este procedimento concursal.
Cumpriemntos


Ze
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Olá amigo boas,
Amigo estas tuas duvidas deveriam ser tiradas no Aviso de Abertura do concurso, julgo que devia de lá constar.

Abraço
 

ZeCavalos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Os 'passos' todos estão expelicitos, co entanto os prazos é que não, por isso perguntava, da vossa experiência, como costuma ser. 15 dias depois da publicação das listas, 1 mês.....

Cumps

Ze
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Olá amigo boas,
Amigo é assim se houver reclamações dos admitidos/excluidos aqui vai demorar mt mais tempo, porque estes casoa demoram a resolver, caso contrário e passado o prazo para as devidas reclamações segue-se então as entrevistas e selecção, penso que estas ultimas démarches podem ser rápidas para aí um mês.

Um abraço
 

ZeCavalos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já agora, alguém aqui já fez provas de conhecimentos sem consulta?
Se sim, qual o grau de dificuldade?
Cumprimentos

ZE
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Já agora, alguém aqui já fez provas de conhecimentos sem consulta?
Se sim, qual o grau de dificuldade?
Cumprimentos

ZE

Já fiz algumas provas de conhecimento para outras categorias que não esta que estás a concorrer.
Agora não tens um manual com a materia constante da tua categoria?
Isto porque as provas que já fui e não só tinha-mos um manual, ou então uma relação dos tópicos da matéria que que saida na prova de conhecimento.

Abraço
 

ZeCavalos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Miguel.
Pois, mas infelismente não consta nada (edital do Diário da Republica).... o único prazo é o da entrega dos documentos, de resto não há nada...
Cumprimentos

Ze
 

frfue

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, e parabéns por este forum que tenta esclarecer as duvidas relativamente à função publica. Há muitos poucos forums e penso mesmo que este seja dos mais activos.
Entretanto tenho umas duvidas relativamente a sistemas de admissao que poderao ou nao ser fundadas mas tudo indica que o são, como é matéria um pouco sensivel gostaria de saber se é possivel enviar por mensagem a uma das pessoas aqui mais experientes...

Bem sendo assim gostaria de saber dado que o migel e ou outro administrador sendo experientes se é possivel enviar uma mensagem de caracter privado com as minhas duvidas... obrigado.
 

jsd

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
1
Boa noite a todos, pela experiência que tenho os tempos são feitos pelos responsáveis dos serviços para a qual estas a concorrer, embora o novo código concursal seja este(DGAEP - Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público) e que nunca é comprido.
vou dar um desabafo os concursos na administração publica já estão cozinhados ou melhor colocados, falo com experiência própria.
 
Topo