• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Navegue Na Internet Pelo Seu Ps2

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Com este tutorial vai poder navegar pela intenet através do ''PS2 INTERNET BROWSER'' um navegador exclusivo para o PS2

Utilizando apenas o controle, ou também teclado e mouse.
Para utilizar, basta possuir o NA ligado uma conexão banda larga e um PS2 destravado com qualquer modchip, para iniciar o CD.

PS2 INTERNET BROWSER AQUI

para gravar:
O PS2 Internet Browser pode ser gravado com diversos programas de gravação á sua escolha. Neste tutorial, utiliza-se o ultraiso, que podes encontrar AQUI.
1. Baixe e instale o programa ultraiso.
2. Baixe o PS2 Internet Browser e descompacte os arquivos PS2_BROWSER.BIN e PS2_BROWSER.CUE em uma pasta.
3. Abra o ultraiso, clique em FILE > OPEN e seleccione o arquivo PS2_BROWSER.CUE somente.
4. Agora vão a gravação do cd e seleccione o drive do seu gravador. E escolham a se gravar a uma velocidade de 4x
5. clique em gravar e aguarde pelo final do processo.


CONFIGURAÇÃO:
As configurações de navegação são as mesmas do NA para jogar online, e elas provavelmente serão reconhecidas automaticamente.
Caso necessário, configure manualmente.


INICIANDO:
Toda vez que é iniciado, o browser aponta para o Google e devido a um bug, costuma mostrar a mensagem "The Web Page requested 'http://www.google.com/' was not available".
Pressione START para tentar novamente, e então a página deve abrir normalmente. Caso contrário, as configurações estão incorrectas!


CONTROLES
Caso deseje utilizar mouse e/ou teclado USB, insira-os antes de ligar o PS2. O teclado estará configurado para o padrão americano.

Com o controle somente:
L1 : Abre/fecha Teclado na tela
L2 : Liga/desliga Caps Lock
R2 : Liga/desliga Caracteres especiais
R1 : Abre/fecha Menu do Browser
Start : Homepage (w**.google.com)
/\ : Voltar
O : Avançar
X : Selecciona (segure para arrastar)
Analógico Esquerdo : Move ponteiro ("mouse")
Analógico Direito : Scroll/percorre barra de rolagem (vertical, horizontal)
L3 : Selecciona
Direccional digital : navega pelos menus


NAVEGANDO
O browser não tem barra de endereços, o próprio Google ? utilizado como barra de endereços, por isso a qualquer momento e possível voltar ao Google pressionando START.

Para visitar uma pagina, pode-se fazer uma busca por ela ou simplesmente digitar o endereço no Google.

ATENÇÃO: O PS2 internet browser suporta a grande maioria das paginas em FLASH, suporta figuras( JPEG, GIF, PNG, BMP ) e musicas online em WAV, AU, MP3 mas não suporta NENHUM formato de video ate agora.

Qualquer duvida perguntem!
 

joaja

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Mas os jogos baixados e gravados da internet não funcionam na ps2 sem chip nem nada.
Então este funciona ou não?
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Mas os jogos baixados e gravados da internet não funcionam na ps2 sem chip nem nada.
Então este funciona ou não?

Amigo desculpe mas ou eu não percebi o que vc quis dizer ou vc não leu bem o texto
Utilizando apenas o controle, ou também teclado e mouse.
Para utilizar, basta possuir o NA ligado uma conexão banda larga e um PS2 destravado com qualquer modchip, para iniciar o CD.
 

ifudeumais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola brother, entam eu ja fiz todos esses procedimentos e tal, mais assim, eu queria saber , se é só eu rodar esse cd ai e ele ja ta conectado, ou tem que coloca aquele cd do playstation online start-up pra depoissss , colocar esse cd ai ?

só iso que eu queria saber fico grato
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo isso já não sei mas exprimenta.

:espi28::espi28:
 

ifudeumais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
conseguiiiiiii , caraca deu tudo certinho =)

mas eu queria fazer outra pergunta , sei que é chato ficar enxendo e tal

rsrs

mais vamos la
eu tava vendo que da pra entrar no msn pelo ps2 tb, fui naquele mim.live.com deu tudo certo digitei meu email, e minha senha , mais dai quando vai entrar , aparece uma menssagem dizendo um sei oq http// oque eu devo fazer pra entrar normal no msn ?

ou nem da?

obrigado mais uma vez
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo vai ver as tuas pm's. :right: (pode ser que o pai natal tenha deixado uma prenda xD)

:espi28::espi28:
 

GenesisVII13

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
...

queria saber é obrigátorio ter o NA ou pode ser um rotiador de PC msm?:shy_4_02:
 

GabrielGamer77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Valeu!mas assim! Eu ,infelizmente nao tenho nenhum cd aqui em casa,entao ha algum modo de usar para gravar no pen drive u no dvd?

Agradeço desde já!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Valeu!mas assim! Eu ,infelizmente nao tenho nenhum cd aqui em casa,entao ha algum modo de usar para gravar no pen drive u no dvd?

Agradeço desde já!

o tutorial fala em cd, senão tem compra um e testa, é mais fácil e não arranja mais complicações:espi28:
 

GabrielGamer77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Valeu cara!

Baixei,gravei,conectei na internet e entrei no navegador,mas nao abria muitas paginas e tb alguns sites com jogos onlines estilo armor games, nao rodava os jogos,sendo que o navegador possui flash,eu n entendi mt bem essas coisas nao,tem algum modo de arrumar isso?

Desculpe o incomodo de novo.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Valeu cara!

Baixei,gravei,conectei na internet e entrei no navegador,mas nao abria muitas paginas e tb alguns sites com jogos onlines estilo armor games, nao rodava os jogos,sendo que o navegador possui flash,eu n entendi mt bem essas coisas nao,tem algum modo de arrumar isso?

Desculpe o incomodo de novo.

mande uma pm ao Jack-Sparrow que ele ajuda-o :espi28:
 
Topo